Planner 2019: Janeiro a Junho

Boa noite pessoal!

Vim aqui como prometido para postar o planner de 2019.

Primeiramente quero me desculpar, pois a criatividade aqui está em falta 😦

Vou tentar o mais rápido possível postar o segundo semestre pois recebo cada mensagem carinhosa me pedindo pra postar os planners, que vcs gostam do que eu faço, e tudo isso me motiva e muito!

Clique aqui para baixar o arquivo do 1º semestre de 2019

Clique aqui para baixar o arquivo do 2º semestre de 2019 que já está disponível!

Um grande beijo,

Planner 2019: Janeiro e Fevereiro

Boa tarde pessoal!

Quanto tempo que eu não escrevo aqui! Me deu até saudade ❤️

De dois anos pra cá eu venho fazendo alguns planners para me organizar e sempre compartilho isso aqui. O pessoal gostou bastante, e acabei repetindo em 2018. Acontece que pra 2019 eu acabei demorando e não fazendo. Estou montando ainda, mas decidi compartilhar o de Janeiro e o de Fevereiro aqui!

Clique aqui para baixar!

Antes de Fevereiro acabar eu prometo postar aqueles que faltam!

Espero que aproveitem ❤️

Com amor,

Planner Mensal / Semanal 2018

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Que saudade que me deu de voltar a escrever os posts ❤️ A minha desculpa é a de sempre, faculdade, correria e etc. No ano passado eu fiz um planner mensal aqui no blog e o post fez sucesso. Vocês não imaginam a minha felicidade em ver tantos comentários carinhosos me dizendo que amaram o planner, que estavam esperando o próximo, e tudo isso me motivou a criar um diferente para 2018. Eu mudei o estilo, coloquei estampas diferentes e bem divertidas. Adicionei este ano uma lista de séries, que dá pra manter o controle dos episódios e temporadas. Pensa numa pessoa que amou hahah pouco viciada em séries né?

Eu pensei muito nesse planner, e podem apostar que eu fiz com todo o carinho do mundo! Eu espero de coração que vocês gostem.

Vocês conseguem baixar o PDF do planner clicando aqui em baixo ⬇️

BAIXAR

Diário de Viagem: Los Angeles parte 2

Boa tarde!! Essa semana eu contei um pouco aqui no blog da minha viagem para Los Angeles (se você perdeu a primeira parte do post, é só clicar aqui) e hoje eu vim contar um pouquinho mais 🙂

3º dia:  Disneyland Park

No dia 3 nós fomos ao parque Disneyland. Como eu tinha dito, o parque fica a 30 minutos de Los Angeles. São dois parques, o Disneyland e o Disney California Adventure. O Disneyland é mais parecido com o Magic Kingdom, bem para crianças. Foi o primeiro parque construído por Walt Disney e foi inaugurado em 1955. Quando você entra no parque, parece a Main Street do Magic Kingdom de Orlando, que no final da rua tem o castelo. O castelo é bem decepcionante, não é grande como eu imaginava rs. No parque tem a casa mal assombrada, as xícaras malucas da Alice, Space Mountain, Star Wars, a Big Thunder Mountain e até a Splash Mountain, vários brinquedos semelhantes ao Magic Kingdom, afinal o Magic Kingdom foi inspirado na Disneyland.

Passamos o dia todo lá no parque, mas também não conseguimos ficar até o fim para ver os fogos. Esse dia estava MUITO frio mesmo, e de noite acabava piorando.

MELHOR sorvete ❤️

Os parques da Disney são uma graça, a decoração é incrível! Tudo pensado nos mínimos detalhes. Deu pra aproveitar bastante, não tinham muitas filas. Lá o sistema de “furar fila”, o famoso Fast Pass ainda é de papel, não através do cartão como na Disney World de Orlando.

4º dia: Beverly Hills, Pier de Santa Mônica, Third Street Promenade

Esse dia era um dos que eu mais queria que chegasse. Infelizmente, nós não tivemos sorte e acabamos pegando um dia cinza e com bastante garoa 😞 Eu estava louca pra ver o por do sol no píer de Santa Monica, mas nem sol fez no dia rs, só chuva! Mesmo assim, pensa num lugar lindo! Eu imagino que no verão deve ser o point da galera. No filme Hannah Montana tinha esse píer e desde criança eu falava que iria lá conhecer.

Começamos indo para a placa de Beverly Hills. Muito filme, fala sério!

Depois de passar nas placas de Beverly Hills, fomos para o Pier. Pensa num frio, um vento! E olha que tinha gente no mar rs

O pier é uma graça, bem divertido, tem gente tocando música ao vivo, muito legal.

Na Third Street eu acabei nem tirando foto, tava chovendo bem forte e nem dava pra tirar o celular da bolsa. A rua é gigante e tem lojas como Express, Urban Outfitters, Sunglass Hut, Victoria’s Secret, e muitas outras. Peguei algumas fotos da internet pra mostrar como é:

Ainda queria voltar outro dia se tivesse tempo para pegar o píer com sol, mas acabou não dando tempo.

5º dia: Universal Studios

A Universal fica bem perto dos estúdios da Warner, tanto que você até consegue ver de alguns pontos do parque. Um dos “brinquedos” que eu mais gostei foi o tour pelos estúdios da própria Universal. Eles gravaram lá Bates Motel, Desperate Housewives,De Volta para o Futuro, Psicose, Guerra dos Mundos (que diga-se de passagem o cenário é INCRÍVEL). E todos esses cenários estão disponíveis para vermos. É sensacional!

Tem também o simulador dos transformers que é o meu preferido! A montanha russa da Múmia que tem na Universal de Orlando é um pouco diferente da que tem na Califórnia, mas é incrível do mesmo jeito. Tem o simulador dos simpsons também lá viu? Esse brinquedo ganhou vaaarios prêmios, é um tipo de realidade virtual.

Então foi isso em Los Angeles gente! Foram 5 dias bem divertidos, e bem cansativos também kkk mas suuuper valeram a pena. Espero que vocês tenham gostado do relato de Los Angeles e semana que vem eu trago o de San Francisco!

Gravei vlog também pro meu canal sobre a viagem, e você confere aqui

Um grande beijo,

Diário de Viagem: Los Angeles parte 1

Bom dia meus amores! Eu prometi pra vocês que eu ia fazer o post do Diário de Viagem e cá estou 🙂 Vou começar os posts por Los Angeles, e sei que muita gente tem curiosidade de saber como é lá assim como eu tinha. Vamos começar pelo aeroporto. Desde quando decidimos viajar, escolhi o aeroporto de Los Angeles por ter voo direto de SP – LAX já que a família não é muito fã de viagem com escala rs (fomos de American Airlines). Chegamos lá, tudo certo e fomos pegar o carro. Ai é que difere de Miami, onde você pegava um trenzinho tipo metrô que teoricamente é perto e chegava no prédio das locadoras de carro. Em Los Angeles é totalmente diferente. Você pega um ônibus já do lado de fora do aeroporto da sua própria locadora e esse ônibus anda MUITO. As locadoras ficam praticamente fora do aeroporto.

Hotel é uma coisa complicada, vai de gosto e bolso também. Em L.A , posso dizer que os hotéis não são nada baratos, muito pelo contrário. A cidade por ser muito famosa acaba cobrando um preço bem alto pela estadia. Ficamos num hotel um tanto quanto longe da calçada da fama e do fervo de Hollywood. Aconselho tomar muito cuidado, pois o bairro que ficava nosso hotel era um tanto quanto estranho.

Bom, escolhi 7 dias pra ficar em Los Angeles. Você pode pensar: “Mas Vic, não é muito?” Pois bem, eu até achei que era pouco! Queria ficar mais e não deu tempo de ver tudo o que eu queria ver. Desde quando soube que iria pra Los Angeles já sabia que queria ir no Six Flags (é um parque de diversão com as montanhas russas mais iradas da vida), mas para minha infelicidade o parque estava fechado durante toda a semana que eu estive em L.A.

Aconselho muito a quem está indo a comprar os ingressos de parques e tudo antes da viagem, já aqui no Brasil, até porque quando se viaja você leva um dinheiro contado pra fazer compras e gastar com bobeirinhas, e acaba que os ingressos não são nada baratos. Acabamos indo apenas na Disneyland e no Disney California Adventure. Eu sempre achei que era um parque só, mas na Disney da California são dois parques, dois ingressos diferentes.

1º dia: Parque Disney California Adventure

Começamos o primeiro dia indo no parque da Disney, que fica em Anaheim. Eu sempre ouvia as pessoas dizerem que ficava longe de Los Angeles e que precisava ficar em um hotel mais perto, mas não tem nada disso. Tudo história. O parque fica cerca de 30 minutos de Los Angeles, em Anaheim, uma cidade muito fofa! (curiosidade: foi uma das cidades onde surgiu o fast food) O parque (mesmo sendo da Disney) eu achei meio desorganizado, não é todo certinho igual a Disney de Orlando (tem post falando da Disney de Orlando aqui no blog já, só clicar aqui). O California Adventure foi de longe meu preferido! Eu amo atrações tipo simulador, montanha russa e tal e esse parque é cheio de atrações divertidas. Tem montanha russa, tem roda gigante, tem a Torre do Terror (ps: tinha, eles destruiram pra colocar um simulador de Guardião das Galáxias) tem o famoso brinquedo do Toy Story, o Toy Story Mania, tem inúmeros brinquedos legais! (Eu gravei vlog na viagem, se você não conferiu pode clicar aqui)

Chegamos bem cedo no parque e a intenção era ficar até a noite, mas como era inverno o dia começou “quente” e terminou MUITO frio, e não estávamos com roupa pra isso kkk, resultado: ao invés de assistirmos o show de encerramento acabamos indo embora.

2º dia: Letreiro de Hollywood, Warner Bros Studios, Calçada da Fama e Madame Tussauds

Pensa numa pessoa animada pra ir ver o letreiro de Hollywood e os estúdios da Warner. Eu sou VICIADA em Pretty Little Liars, já até contei aqui no blog (tem um post top 6 melhores séries, só clicar aqui) e desde quando assistia soube que a série er gravada em Los Angeles. Eu PRECISAVA conhecer de perto! O Tour é todo guiado, você vê de pertinho, em alguns pontos pode descer do carrinho e tudo. A Warner é o único estúdio de Los Angeles que tem uma floresta, então os outros estúdios como a Universal, Paramount, alugam essa floresta pra fazer os filmes. É nessa floresta que fica a casa da Alison e da Spencer, pra quem assiste a série. No dia que eu fui estava rolando a gravação de Anabelle 2, e quando tem gravação não pode entrar. Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei chateada. Na praça de Rosewood também tava rolando uma gravação, e eu só passei na frente. A decepção foi grande, mas acontece. Não tem como prever que dia vão estar gravando né? 😞 Os estúdios tinham todos os figurinos de Harry Potter, Animais Fantásticos e onde habitam, foi onde gravaram Friends e também onde gravam Big Bang Theory. (até consegui ver a atriz Mayim Bialik que interpreta a Amy) O guia nos mostrou até os estúdios de uma série nova que tá pra estrear esse ano, mas essa parte não podia nem gravar e nem tirar foto.

Logo depois dos estúdios, fomos pro letreiro de Hollywood 😍 O lugar pra chegar lá é tão lindo, cheio de casas de filmes mesmo, um bairro bem tranquilo. Eu particularmente não consegui chegar tão perto assim do letreiro. Uma amiga nossa conseguiu, mas tem muitos lugares que são proibidos, tem segurança e tudo. Aconselho a não arriscar haha O endereço que eu coloquei no GPS foi 3000 Canyon Lake Drive. Ficamos bem longe, mas deu pra tirar umas fotos sensacionais! Tem um parque bem nesse endereço, dá pra passear com cachorro, fazer piquenique, muito legal.

Logo em seguida fomos a Calçada da Fama + Museu Madame Tussauds

A calçada é gigantesca, tem muitos nomes que eu nem sabia quem eram e claro que os mais famosos ficam perto do Teatro Chinês e dos pontos mais importantes. O museu é muito legal, juro que parecem pessoas de verdade, nunca que eu diria que eram bonecos de cera. Tem cantor, artista, apresentador, jogador, tem todo mundo hahah Super vale a pena a visita, e vai te garantir muitas fotos legais. Quem sabe aquele artista que você ama não tem uma estátua lá? Pelo menos você tem uma foto com ele, nem que seja de cera.

Vou encerrar essa parte por aqui que to vendo que tá ficando grande demais e ainda tem muita coisa pra mostrar 🙂

Eu fiz vlogs durante a viagem, então se você não conferiu, é só assistir aqui ó:

Espero que estejam gostando dos posts da viagem, e perdoem o meu atraso!

Dica de Filme: Beleza Oculta

Bom dia meus amores! Não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa apaixonada por filmes. Sim, eu sou a louca dos filmes, das séries e amo ir no cinema. No mês passado, eu e meus amigos decidimos ir no cinema, e acabou que eu já tava querendo assistir esse filme fazia tempo. É um filme de drama, e tem vários atores famosos, como Will Smith que é o principal, Kate Winslet Helen Mirren, e mais outros. Olha a sinopse aqui:

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

O filme não é longo e passa tão rápido que você fala assim:”mas já??” Eu vou confessar que em certa parte do filme eu chorei TANTO, mas TANTO que eu nem sei explicar. o filme é lindo e vale muito a pena assistir. Eu amo filmes de drama, mas esse me emocionou de uma maneira inexplicável. Ver o personagem do Will Smith na depressão, ver como cada um pode lidar com as coisas de diferentes maneiras, e também mostrar que nem todos reagem igual. Vocês precisam assistir!

Olha o trailer aqui pra dar um gostinho 😬

Gostaram? Deu vontade de assistir? Se você tem algum filme bom me indica aqui ❤️

Tendência: Meia Calça Arrastão + Calça Destroyed

Bom dia meus amores!

No post de hoje, eu trouxe uma tendência que está ficando cada vez mais forte nos looks das famosas,blogueiras, e acaba aparecendo com muita frequência no tumblr. Essa nova moda é usar a meia calça arrastão junto com uma calça destroyed, bem rasgada mesmo. O intuito é quanto mais rasgada a calça melhor, porque ai então a meia arrastão fica total em evidência.

A meia calça arrastão chegou a ser moda muito tempo atrás, lá nos anos 80! Madonna era quem usava e muito as meias, junto com tops, luvas, lingeries, e etc.

Vou confessar que eu não sou fã de calça destroyed, então já não gostei muito da tendência. Algo que eu acho legal da moda é fugir da sua zona de conforto. Não diria que eu usaria essa roupa na vida, mas poderia fazer umas fotos aqui pro blog sim 😁

Reuni algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhada:

Camila Coelho do Blog Super Vaidosa

Sabrina Sato

O que vocês acham da volta da meia calça arrastão? Usariam? Me conta aqui nos comentários

Continuar lendo

VLOG San Diego (FINAL) : Seaworld, Show da Shamu, Fofura com os Pets, Montanha Russa Decepção e +!

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe mais um vlog da minha viagem pra Califórnia, e dessa vez é o último 😞 O blog é em San Diego aproveitando o Sea World. Vem conferir:

VLOG Los Angeles / VLOG San Francisco / VLOG Monterey / VLOG Las Vegas

Aproveita e já se inscreve no canal! Vem mais vídeos por ai 🙂

Espero de coração que vocês tenham gostado ♥

opc

VLOG Las Vegas:Trato Feito, Tirolesa, Grand Canyon, Ponte do Brooklyn, Decepção na Coca Cola e +!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe mais um vlog da minha viagem 🙂 O de hoje é da famosa Vegas! Estou preparando ainda alguns posts pra ir ao ar aqui no blog. Dá o play e confere ai!

Espero que tenham gostado!

Eu vou deixar linkado aqui em baixo os vlogs que já foram: