Top 6 séries

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou apaixonada por séries, amo ficar o dia todo assistindo e se pudesse só assistia isso rs. Meus amigos as vezes nem me aguentam quando eu começo a assistir alguma série nova de tão empolgada que eu fico. Hoje eu trouze pra vocês algumas séries que na minha opinião vale super a pena assistir! Vem comigo:

REVENGE

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda.

Essa foi umas das primeiras séries que eu comecei a assistir e apesar de ter acabado já (infelizmente) eu amei! É uma série que mostra como as pessoas sentem um desejo de vingança quando influências poderosas sempre se dão bem por conta de seu poder. Meu personagem preferido é o Aiden ♥ (Barry Sloane) que só aparece a partir da 2ª Temporada.

GOSSIP GIRL

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald , e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen , e o irmão, Eric , Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey , um garoto de um mundo completamente diferente.

Eu sempre ouvia várias amigas minhas dizerem que amavam gossip girl e que era a melhor série de todas, e nossas professoras de ingles até passavam alguns episódios pra nossa turma e teve um dia que conversando com uma amiga minha eu decidi assistir. Fui no netflix e fiz uma maratona (amo fazer maratonas de séries ♥ ) e acabei a série em menos de um mês rs. Eu sou apaixonada por moda e esse é um dos motivos que mais amo GG. Blair e Serena fazem realmente um desfile em cada episódio, e é cada roupa linda que causa inveja, além do fato que a série se passa em NY.

PRETTY LITTLE LIARS

Pretty Little Liars.png

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings , Aria Montgomery , Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison , 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Essa série tem uma história longa rs. Um bom tempo atrás, logo que essa série foi lançada eu tive muita vontade de assistir quando passava no Boomerang e cheguei até a assistir alguns episódios, mas eu tenho medo de programas que deem susto e não sei porque razões peguei muito medo dessa série. Ano passado uma amiga minha viciou minha melhor amiga nessa série e as duas só falavam nisso, enquanto na escola outra amiga só falava o quanto amava essa série. Eu ficava sempre intrigada, não sabia como elas conseguiam assistir essa série que dá medo (o medo não é tãaao medo assim rs ) e jurava pra mim mesma que nunca assistiria. Até que um dia quando tinha terminado GG e queria uma série pra assistir, depois de tanto minhas amigas falarem decidi começar a assistir PLL. Comecei assistindo um episódio em um dia, e me prometi que não iria assistir nenhum episódio de noite por conta do “medo”. Sei que quando me dei conta eu já estava viciada nessa série,assisti cerca de duas temporadas (48 episódios de 45 min cada) em 4 dias. Posso dizer que AMO essa série e atualmente é a minha preferida. Ela tem um poder de te envolver, não sei explicar. Sobre o medo que eu tinha, eu ainda tenho medo em alguns episódios,é besta kkk eu sei, mas tem algumas cenas que realmente dão medo. Essa série é uma que eu indico com certeza!

WHITE COLLAR

White Collar conta a história da improvável parceria entre o vigarista Neal Caffrey  e o Agente Federal Peter Burke. Quando Neal escapa da prisão de segurança máxima para encontrar seu amor perdido, Burke o recaptura e, ao invés de ir para a prisão novamente, o criminoso propõe um acordo: ele dará assistência ao FBI, utilizando toda a sua experiência em golpes para ajudar a agência a resolver os casos mais complicados. Peter, então, logo percebe que a ajuda de Neal e a sua intuição não seriam encontradas do lado dos homens da lei.

Eu estou amando esta série,apesar de não ter acabado ainda rs. Eu comecei a assistir recentemente mas esta série estava sempre na minha listinha para começar a assistir. Estava na casa de uma amiga minha esperando ela chegar e o irmão dela estava assistindo e eu sentei na sala para esperar ela e comecei a assistir também. Só por esse episódio eu já tinha gostado muito e prometi que assistiria em breve.Meu personagem preferido definitivamente é o Neal (Matt Bomer). Gente, o que é aquele homem? Ele é maravilhoooooso! A série é super legal e te deixa bem interessado.

Obs:A série já vale a pena de ser assistida só pelo Matt Bomer.

THE ROYALS

The Royals (2015) title.png

Helena é a matriarca de uma família britânica contemporânea ficcional real que deve lutar com os dois dramas familiares comuns e atípicos aos olhos do público .Os gêmeos Príncipe Liam e Princesa Eleanor desfrutam dos prazeres hedonistas disponíveis a eles como membros da realeza, sabendo que seu irmão mais velho Robert tem a responsabilidade de ser herdeiro do trono da Inglaterra. Mas quando Robert é morto , a família é lançada em desordem e luto. Rei Simon teme pelo futuro da monarquia. Inesperadamente o próximo na linha de sucessão ao trono , Liam deve ajustar a sua nova função enquanto navega sua atração por Ofélia , filha do chefe de segurança real que é americano. Sua irmã auto-destrutiva Eleanor encontra o seu jogo em seu guarda-costas Jasper.Tentando preservar o status quo e manter a família real sob seu controle , a rainha Helena se alia com o irmão de Simon Cyrus para preservar seu modo de vida a qualquer custo.

Essa série eu nunca tinha ouvido falar até que um dia navegando na internet e no Facebook eu vi um anúncio da E! Entertainment do Reino Unido divulgando a série e resolvi que assistiria porque gostei do enredo e achei que seria uma série legal. Eu estava certa, eu amei. Está na 1ª temporada e eu super recomendo. É uma série cheia de escândalos e super divertida. Minha personagem preferida é a Princesa Eleanor e apesar dela ser inconsequente, isso a faz divertida.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Sou uma pessoa que ama dramas e filmes policiais e quando me contaram sobre essa série eu quis dar uma olhadinha.Quando assisti ao primeiro episódio eu fiquei muito intrigada e decidi que com certeza assistiria o resto da temporada. A série é muito inteligente e faz você pensar em como praticar o crime perfeito e sair impune.Além da trama de assassinato principal,em cada episódio a advogada ajuda em um julgamento e leva seus alunos para aprenderem e os ensina a cada dia. Meu personagem preferido é o Connor ♥

Estas são as Top 6 séries que eu recomendo vocês assistirem que vocês não vão se arrepender viu? Qual a série preferida de vocês?Vocês também são viciados igual a mim? Me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber!

Um grande beijo

Victória

Anúncios

28 comentários sobre “Top 6 séries

  1. garotadiscreta disse:

    pretty little liars é demais, né?
    comecei a ver ela em janeiro nas férias e acabei em fevereiro, e desde então não paro mais…o ruim é que antes a gente podia assistir episódios sem parar e agora tem que esperar a semana inteira pra poder ver um apenas.
    E logo saberemos quem é o tão temido A rs.
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s