Minha Viagem para a Disney

Olá pessoal, tudo bem? Que a Disney é um dos lugares preferidos dos Brasileiros para passar as férias isso não é nenhuma novidade,não é mesmo? Desde pequena eu sempre pedia aos meus pais para irmos a Disney, mas eles sempre diziam que um dia nós iríamos e que por enquanto ainda não era possível por motivos financeiros. Eu sempre ficava chateada, mas nunca perdia a esperança de que um dia eu iria ver o Mickey e a Minnie na terra da magia. A viagem é simplesmente maravilhosa,tudo lá é espetacular de tão lindo e de tão perfeito.Cheguei a chorar várias vezes nem acreditando que realmente estava lá.Não é uma viagem que você pode decidir ir de última hora, porque requer muito planejamento. Quando meus pais e eu decidimos ir, eu logo comecei a procurar na internet todos os documentos necessários para o visto e o passaporte,outra coisa que é meio complicado e exige tempo. Me lembro de perder alguns dias se aula para poder comparecer ao consulado para poder tirar o passaporte e o visto. Qualquer dúvida que vocês possam ter sobre esse assunto,vocês podem clicar aqui que vai redirecionar vocês para o site do visto, e lá ta tudo explicando certinho como tem que ser feito. Ao mesmo tempo que nós íamos fazendo a documentação eu ia procurando hotéis, carros para alugar, os parques para comprar,passagens e tudo mais.

Na primeira vez que eu fui, decidimos passar 4 dias em Miami primeiro e depois iríamos para Orlando. Em Miami ficamos no Hotel Dorchester em Miami Beach (quem quiser conferir,é só clicar aqui) e eu super indico,é um excelente hotel. Alugamos os hotéis,o carro,e os ingressos com um amigo nosso que trabalha em uma agência de viagens, porque para nós acabava compensando mais. Eu costumo procurar tudo o que eu preciso de viagens na Decolar.com ,além de ser um site confiável tem tudo o que preciso. Meu pai ama dirigir, então nós pegamos o carro em Miami e dirigimos cerca de 4h para Orlando. A rodovia é super tranquila e quase nem ter curva,parece mais uma reta, mas eu não aconselho de maneira alguma fazer este trajeto depois do seu voo direto. Espere um ou dois dias para poder descansar, você vai sair muito cansado do seu voo.

Eu amo planejar viagens,me acalma e eu super me animo programando tudo o que você tem pra fazer! Uma dica é você organizar todos os dias e fazer uma planilha no Excel com todos os dias que você tem na cidade,o horário de tudo e ir combinando com tudo o que você tem vontade de fazer e visitar.Isso serve para qualquer viagem que você for fazer, e quebra um galho porque na hora que você estiver pra curtir  sua viagem você não terá nenhuma preocupação.Faça também uma listinha de coisas que você já tem em mente para comprar.Uma outra dica é entrar no site das marcas americanas que você já tem interesse e ir adicionando no carrinho tudo o que te interessa.Sites como MAC,Sephora,Walmart,Target,Ulta,Bath and Body Works, Forever 21, H&M,Gap,estão entre as mais queridinhas. (Clica em cima de cada nome que vai te redirecionar pro site)

Uma outra coisa super legal que você pode fazer quando viaja é ir nos sites e comprar online,como por exemplo o site da Amazon que tem muitas coisas incríveis e mandar entregar no seu hotel. Mas vale lembrar que tem alguns hotéis que cobram uma diária pra deixar as encomendas lá guardadas. Se vocês quiserem que eu faça um post sobre o que vestir e o que levar para uma viagem como essa me deixa aqui nos comentários. Vou mostra agora pra vocês algumas fotos da minha viagem e espero que vocês gostem.

IMG_0156

IMG_0165

IMG_0312

IMG_0867

IMG_1353

IMG_1611

IMG_2030

IMG_2078

IMG_2119

IMG_2175

IMG_2181

IMG_2241

IMG_2582

IMG_2646

IMG_2740

IMG_5114

IMG_5125

IMG_5141

IMG_5201

IMG_5241

IMG_5243

IMG_5320

IMG_5327

IMG_5344

IMG_5346

IMG_5380

IMG_5381

IMG_5388

IMG_5394

IMG_5396

IMG_5400

IMG_5405

IMG_5473

IMG_5478

IMG_5479

IMG_5495

IMG_5497

IMG_5509

IMG_5514

IMG_5579

IMG_5582

IMG_5589

IMG_5591

IMG_5602

IMG_5622

IMG_5656

IMG_5718

002

003

005

DCIM100GOPRO

011

013

014

015

016

017

018

019

022

DCIM100GOPRO

025

030

024

Eu também fiz um trailer que publiquei no meu canal do youtube,vai lá conferir!

2 comentários sobre “Minha Viagem para a Disney

Deixe um comentário

