Tendência: Meia Calça Arrastão + Calça Destroyed

Bom dia meus amores!

No post de hoje, eu trouxe uma tendência que está ficando cada vez mais forte nos looks das famosas,blogueiras, e acaba aparecendo com muita frequência no tumblr. Essa nova moda é usar a meia calça arrastão junto com uma calça destroyed, bem rasgada mesmo. O intuito é quanto mais rasgada a calça melhor, porque ai então a meia arrastão fica total em evidência.

A meia calça arrastão chegou a ser moda muito tempo atrás, lá nos anos 80! Madonna era quem usava e muito as meias, junto com tops, luvas, lingeries, e etc.

 

Vou confessar que eu não sou fã de calça destroyed, então já não gostei muito da tendência. Algo que eu acho legal da moda é fugir da sua zona de conforto. Não diria que eu usaria essa roupa na vida, mas poderia fazer umas fotos aqui pro blog sim 😁

Reuni algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhada:

Camila Coelho do Blog Super Vaidosa

Sabrina Sato

O que vocês acham da volta da meia calça arrastão? Usariam? Me conta aqui nos comentários

Um grande beijo

 

 

 

Deixe um comentário

