VLOG San Francisco: Passeio de barco, Golden Gate, Sausalito, Caminhada de 6km e mais!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe mais um vlog da minha viagem agora no fim do ano. Essa viagem foi incrível e eu decidi compartilhar um pouco da minha experiência aqui com vocês e eu espero de coração que vocês gostem ♥ Não é fácil não viu? Não lembrava de gravar, ai ia gravar e dava memória cheia, mas faz parte né? Aqui vai um trecho de como foi San Francisco:

Eu vou deixar linkado aqui em baixo os vlogs que já foram:

VLOG Los Angeles / VLOG MontereyVLOG Las VegasVLOG San Diego

Um grande beijo

opc

3 comentários sobre “VLOG San Francisco: Passeio de barco, Golden Gate, Sausalito, Caminhada de 6km e mais!

Deixe um comentário

