Dica de Filme: Beleza Oculta

Bom dia meus amores! Não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa apaixonada por filmes. Sim, eu sou a louca dos filmes, das séries e amo ir no cinema. No mês passado, eu e meus amigos decidimos ir no cinema, e acabou que eu já tava querendo assistir esse filme fazia tempo. É um filme de drama, e tem vários atores famosos, como Will Smith que é o principal, Kate Winslet Helen Mirren, e mais outros. Olha a sinopse aqui:

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

O filme não é longo e passa tão rápido que você fala assim:”mas já??” Eu vou confessar que em certa parte do filme eu chorei TANTO, mas TANTO que eu nem sei explicar. o filme é lindo e vale muito a pena assistir. Eu amo filmes de drama, mas esse me emocionou de uma maneira inexplicável. Ver o personagem do Will Smith na depressão, ver como cada um pode lidar com as coisas de diferentes maneiras, e também mostrar que nem todos reagem igual. Vocês precisam assistir!

Olha o trailer aqui pra dar um gostinho 😬

Gostaram? Deu vontade de assistir? Se você tem algum filme bom me indica aqui ❤️

Um grande beijo

 

Deixe um comentário

