Diário de Viagem: Los Angeles parte 2

Boa tarde!! Essa semana eu contei um pouco aqui no blog da minha viagem para Los Angeles (se você perdeu a primeira parte do post, é só clicar aqui) e hoje eu vim contar um pouquinho mais 🙂

3º dia:  Disneyland Park

No dia 3 nós fomos ao parque Disneyland. Como eu tinha dito, o parque fica a 30 minutos de Los Angeles. São dois parques, o Disneyland e o Disney California Adventure. O Disneyland é mais parecido com o Magic Kingdom, bem para crianças. Foi o primeiro parque construído por Walt Disney e foi inaugurado em 1955. Quando você entra no parque, parece a Main Street do Magic Kingdom de Orlando, que no final da rua tem o castelo. O castelo é bem decepcionante, não é grande como eu imaginava rs. No parque tem a casa mal assombrada, as xícaras malucas da Alice, Space Mountain, Star Wars, a Big Thunder Mountain e até a Splash Mountain, vários brinquedos semelhantes ao Magic Kingdom, afinal o Magic Kingdom foi inspirado na Disneyland.

Passamos o dia todo lá no parque, mas também não conseguimos ficar até o fim para ver os fogos. Esse dia estava MUITO frio mesmo, e de noite acabava piorando.

MELHOR sorvete ❤️

Os parques da Disney são uma graça, a decoração é incrível! Tudo pensado nos mínimos detalhes. Deu pra aproveitar bastante, não tinham muitas filas. Lá o sistema de “furar fila”, o famoso Fast Pass ainda é de papel, não através do cartão como na Disney World de Orlando.

4º dia: Beverly Hills, Pier de Santa Mônica, Third Street Promenade

Esse dia era um dos que eu mais queria que chegasse. Infelizmente, nós não tivemos sorte e acabamos pegando um dia cinza e com bastante garoa 😞 Eu estava louca pra ver o por do sol no píer de Santa Monica, mas nem sol fez no dia rs, só chuva! Mesmo assim, pensa num lugar lindo! Eu imagino que no verão deve ser o point da galera. No filme Hannah Montana tinha esse píer e desde criança eu falava que iria lá conhecer.

Começamos indo para a placa de Beverly Hills. Muito filme, fala sério!

Depois de passar nas placas de Beverly Hills, fomos para o Pier. Pensa num frio, um vento! E olha que tinha gente no mar rs

O pier é uma graça, bem divertido, tem gente tocando música ao vivo, muito legal.

Na Third Street eu acabei nem tirando foto, tava chovendo bem forte e nem dava pra tirar o celular da bolsa. A rua é gigante e tem lojas como Express, Urban Outfitters, Sunglass Hut, Victoria’s Secret, e muitas outras. Peguei algumas fotos da internet pra mostrar como é:

Ainda queria voltar outro dia se tivesse tempo para pegar o píer com sol, mas acabou não dando tempo.

5º dia: Universal Studios

A Universal fica bem perto dos estúdios da Warner, tanto que você até consegue ver de alguns pontos do parque. Um dos “brinquedos” que eu mais gostei foi o tour pelos estúdios da própria Universal. Eles gravaram lá Bates Motel, Desperate Housewives,De Volta para o Futuro, Psicose, Guerra dos Mundos (que diga-se de passagem o cenário é INCRÍVEL). E todos esses cenários estão disponíveis para vermos. É sensacional!

Tem também o simulador dos transformers que é o meu preferido! A montanha russa da Múmia que tem na Universal de Orlando é um pouco diferente da que tem na Califórnia, mas é incrível do mesmo jeito. Tem o simulador dos simpsons também lá viu? Esse brinquedo ganhou vaaarios prêmios, é um tipo de realidade virtual.

Então foi isso em Los Angeles gente! Foram 5 dias bem divertidos, e bem cansativos também kkk mas suuuper valeram a pena. Espero que vocês tenham gostado do relato de Los Angeles e semana que vem eu trago o de San Francisco!

Gravei vlog também pro meu canal sobre a viagem, e você confere aqui

Um grande beijo,

2 comentários sobre “Diário de Viagem: Los Angeles parte 2

Deixe um comentário