Diário de Viagem: Los Angeles parte 1

Bom dia meus amores! Eu prometi pra vocês que eu ia fazer o post do Diário de Viagem e cá estou 🙂 Vou começar os posts por Los Angeles, e sei que muita gente tem curiosidade de saber como é lá assim como eu tinha. Vamos começar pelo aeroporto. Desde quando decidimos viajar, escolhi o aeroporto de Los Angeles por ter voo direto de SP – LAX já que a família não é muito fã de viagem com escala rs (fomos de American Airlines). Chegamos lá, tudo certo e fomos pegar o carro. Ai é que difere de Miami, onde você pegava um trenzinho tipo metrô que teoricamente é perto e chegava no prédio das locadoras de carro. Em Los Angeles é totalmente diferente. Você pega um ônibus já do lado de fora do aeroporto da sua própria locadora e esse ônibus anda MUITO. As locadoras ficam praticamente fora do aeroporto.

Hotel é uma coisa complicada, vai de gosto e bolso também. Em L.A , posso dizer que os hotéis não são nada baratos, muito pelo contrário. A cidade por ser muito famosa acaba cobrando um preço bem alto pela estadia. Ficamos num hotel um tanto quanto longe da calçada da fama e do fervo de Hollywood. Aconselho tomar muito cuidado, pois o bairro que ficava nosso hotel era um tanto quanto estranho.

Bom, escolhi 7 dias pra ficar em Los Angeles. Você pode pensar: “Mas Vic, não é muito?” Pois bem, eu até achei que era pouco! Queria ficar mais e não deu tempo de ver tudo o que eu queria ver. Desde quando soube que iria pra Los Angeles já sabia que queria ir no Six Flags (é um parque de diversão com as montanhas russas mais iradas da vida), mas para minha infelicidade o parque estava fechado durante toda a semana que eu estive em L.A.

Aconselho muito a quem está indo a comprar os ingressos de parques e tudo antes da viagem, já aqui no Brasil, até porque quando se viaja você leva um dinheiro contado pra fazer compras e gastar com bobeirinhas, e acaba que os ingressos não são nada baratos. Acabamos indo apenas na Disneyland e no Disney California Adventure. Eu sempre achei que era um parque só, mas na Disney da California são dois parques, dois ingressos diferentes.

1º dia: Parque Disney California Adventure

Começamos o primeiro dia indo no parque da Disney, que fica em Anaheim. Eu sempre ouvia as pessoas dizerem que ficava longe de Los Angeles e que precisava ficar em um hotel mais perto, mas não tem nada disso. Tudo história. O parque fica cerca de 30 minutos de Los Angeles, em Anaheim, uma cidade muito fofa! (curiosidade: foi uma das cidades onde surgiu o fast food) O parque (mesmo sendo da Disney) eu achei meio desorganizado, não é todo certinho igual a Disney de Orlando (tem post falando da Disney de Orlando aqui no blog já, só clicar aqui). O California Adventure foi de longe meu preferido! Eu amo atrações tipo simulador, montanha russa e tal e esse parque é cheio de atrações divertidas. Tem montanha russa, tem roda gigante, tem a Torre do Terror (ps: tinha, eles destruiram pra colocar um simulador de Guardião das Galáxias) tem o famoso brinquedo do Toy Story, o Toy Story Mania, tem inúmeros brinquedos legais! (Eu gravei vlog na viagem, se você não conferiu pode clicar aqui)

Chegamos bem cedo no parque e a intenção era ficar até a noite, mas como era inverno o dia começou “quente” e terminou MUITO frio, e não estávamos com roupa pra isso kkk, resultado: ao invés de assistirmos o show de encerramento acabamos indo embora.

 

2º dia: Letreiro de Hollywood, Warner Bros Studios, Calçada da Fama e Madame Tussauds

Pensa numa pessoa animada pra ir ver o letreiro de Hollywood e os estúdios da Warner. Eu sou VICIADA em Pretty Little Liars, já até contei aqui no blog (tem um post top 6 melhores séries, só clicar aqui) e desde quando assistia soube que a série er gravada em Los Angeles. Eu PRECISAVA conhecer de perto! O Tour é todo guiado, você vê de pertinho, em alguns pontos pode descer do carrinho e tudo. A Warner é o único estúdio de Los Angeles que tem uma floresta, então os outros estúdios como a Universal, Paramount, alugam essa floresta pra fazer os filmes. É nessa floresta que fica a casa da Alison e da Spencer, pra quem assiste a série. No dia que eu fui estava rolando a gravação de Anabelle 2, e quando tem gravação não pode entrar. Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei chateada. Na praça de Rosewood também tava rolando uma gravação, e eu só passei na frente. A decepção foi grande, mas acontece. Não tem como prever que dia vão estar gravando né? 😞 Os estúdios tinham todos os figurinos de Harry Potter, Animais Fantásticos e onde habitam, foi onde gravaram Friends e também onde gravam Big Bang Theory. (até consegui ver a atriz Mayim Bialik que interpreta a Amy) O guia nos mostrou até os estúdios de uma série nova que tá pra estrear esse ano, mas essa parte não podia nem gravar e nem tirar foto.

Logo depois dos estúdios, fomos pro letreiro de Hollywood 😍 O lugar pra chegar lá é tão lindo, cheio de casas de filmes mesmo, um bairro bem tranquilo. Eu particularmente não consegui chegar tão perto assim do letreiro. Uma amiga nossa conseguiu, mas tem muitos lugares que são proibidos, tem segurança e tudo. Aconselho a não arriscar haha O endereço que eu coloquei no GPS foi 3000 Canyon Lake Drive. Ficamos bem longe, mas deu pra tirar umas fotos sensacionais! Tem um parque bem nesse endereço, dá pra passear com cachorro, fazer piquenique, muito legal.

Logo em seguida fomos a Calçada da Fama + Museu Madame Tussauds

A calçada é gigantesca, tem muitos nomes que eu nem sabia quem eram e claro que os mais famosos ficam perto do Teatro Chinês e dos pontos mais importantes. O museu é muito legal, juro que parecem pessoas de verdade, nunca que eu diria que eram bonecos de cera. Tem cantor, artista, apresentador, jogador, tem todo mundo hahah Super vale a pena a visita, e vai te garantir muitas fotos legais. Quem sabe aquele artista que você ama não tem uma estátua lá? Pelo menos você tem uma foto com ele, nem que seja de cera.

Vou encerrar essa parte por aqui que to vendo que tá ficando grande demais e ainda tem muita coisa pra mostrar 🙂

Eu fiz vlogs durante a viagem, então se você não conferiu, é só assistir aqui ó:

Espero que estejam gostando dos posts da viagem, e perdoem o meu atraso!

Um grande beijo

 

Um comentário sobre “Diário de Viagem: Los Angeles parte 1

Deixe um comentário

