VLOG Las Vegas:Trato Feito, Tirolesa, Grand Canyon, Ponte do Brooklyn, Decepção na Coca Cola e +!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe mais um vlog da minha viagem 🙂 O de hoje é da famosa Vegas! Estou preparando ainda alguns posts pra ir ao ar aqui no blog. Dá o play e confere ai!

Espero que tenham gostado!

Eu vou deixar linkado aqui em baixo os vlogs que já foram:

VLOG Los Angeles / VLOG San Francisco VLOG Monterey VLOG San Diego

Um grande beijo

opc

3 comentários sobre “VLOG Las Vegas:Trato Feito, Tirolesa, Grand Canyon, Ponte do Brooklyn, Decepção na Coca Cola e +!

Deixe um comentário

