Red Carpet do People Choice Awards 2017

E 2017 já começou com premiação! O prêmio que aconteceu em Los Angeles na quarta (18) foi o People Choice Awards que funciona com a votação única e exclusivamente do público. A premiação foi apresentada por Joel McHale. que é famoso por ter participado do programa The Soup e da série de comédia Community.

As categorias são inúmeras, vão de Cinema, Música,TV e até Internet. Tem “Apresentador Favorito, Estrela favorita das redes sociais, Melhor série dramática, Artista Revelação Favorito e mais!

Eu decidi separar os looks aqui pra vocês da galera que marcou presença lá no evento. Vamos dar uma olhadinha:

blake-lively-jennifer-lopez-chelsea-staub-camilla-luddington

Da esquerda pra direita: Blake Lively, Jennifer Lopez, Chelsea Staub e Camilla Luddington

Bom, começando com a Blake que é maravilhosa gente, o que é essa mulher? Eu já amava ela em Gossip Girl (tem um post falando das minhas top 6 séries favoritas,  se você perdeu clica aqui) e gosto muito dos filmes que ela faz. A atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz de Drama, pelo filme Águas Rasas (que eu confesso que ainda não assisti, mas pretendo). E o look estava bem digno, mesmo que eu não sou fã de vestido curto em premiação achei esse lindo. E vamos combinar que ela tava deusa mesmo depois de ter dado luz a tão pouco tempo. Arrasou Blake!A próxima é J-Lo. Outra mulher maravilhosa! Eu amo as produções dela! No AMA de 2015 ela arrasou na produção cheia de vestidos maravilhosos (se você perdeu é só clicar aqui) e dessa vez não foi diferente. Amei o vestido, achei ela diva demais. Chelsea Staub eu acompanhava na época Disney, quando fez Starstruck, Jonas L.A e outros e no momento ela atua na série de comédia Baby Daddy. Eu amei esse vestido, sou suspeita porque amo floral, mas achei o vestido lindo e todo “solto”. AMEI! E por fim Camilla Luddington de Greys Anatomy que apostou no metalizado que está super em alta, um modelo mais justo e acentuou a linda barriga de grávida.Super lindo!

Da esquerda pra direita: Priyanka Chopra, Victoria Justice, Jamie Chung e AzieTesfa

Da esquerda pra direita: Priyanka Chopra, Victoria Justice, Jamie Chung e AzieTesfa

Vamos começar com Priyanka Chopra. Gente, esse mulher é tão linda que meu deus! Eu gosto muito das roupas que ela usa, e dessa vez não foi diferente. Ela optou por um vestido mais solto e numa cor Rosa Quartz que foi a cor do ano passado. Ela estava linda, ela é uma atriz MARAVILHOSA gente, estou assistindo Quântico e eu fico chocada com o quanto ela atua bem! Vou fazer depois um post falando mais pra vocês sobre essa série. E por sua atuação, a atriz acabou levando o prêmio de Melhor Atriz de Drama. Merecido!  Victoria Justice arrasou num vestido tubinho de brilho. Sou suspeita pra dizer, mas eu AMO brilho, sério. Acho que dá vida, e só o vestido já chama a atenção por si só haha. A atriz Jamie Chung de Gotham apostou num vestido de renda da estilista Martha Medeiros. E ela arrasou, o vestido caiu muito bem nela e essa cor só ressaltou o cabelo e a cor de pele. Fantástico! Por fim, Azie Tesfa de Jane The Virgin apostou num vestido também Rosa Quartz e um decote poderoso. Eu achei que ficou lindo e não estava nada vulgar. Gostei dos acessórios também, que nada interferiu na beleza do decote. Aprovadíssimo.

Da esquerda pra direita: Kristen Bell,Lilly Singh,Jodie Sweetin e Peyton List

Da esquerda pra direita: Kristen Bell, Lilly Singh, Jodie Sweetin e Peyton List

Começando com a Kristen Bell, eu gostei que ela apostou no metalizado que tá bem em alta, eu também amo macacões, acho super chique. Só não gostei do detalhe branco no seio, mudaria pro mesmo tecido do look, mas nada que me incomode muito. Outra que abusou do metalizado foi Lilly Singh de Bad Moms. Eu amei o vestido, achei simples mas elegante e a cor ficou linda nela. Eu só mudaria a sndália, acho que algo menos “grosseiro’ ficaria melhor, algo mais delicado. Jodie Sweetin apostou num floral com jaqueta de couro. Gostei das peças juntas e gostei da “ousadia” do look. Eu amo floral como já disse, então sou suspeita pra falar. E por fim Peyton List da série da Disney Channel “Jessie”. A atriz usou um look bem jovem, achei o vestido lindo e super combinou com ela. Super aprovado. Amei o cabelo, a make, o sapato, tudo!

E agora os piores looks na minha opinião:

Da esquerda pra direita: Chris Sullivan, RubyRose e ChandraWilson

Da esquerda pra direita: Chris Sullivan, Ruby Rose e Chandra Wilson

Começando com o look do Chris Sullivan da nova série “This is Us”. Gente, desculpa mas ir com uma calça dessa e um tênis New Balance pra mim já é demais, é querer chamar muita atenção. Não rolou Chris. Ruby Rose  de “Orange is the New Black” realmente entrou na proposta da série que ela atua, mas esse laranja não combinou NADA. Ta parecendo aqueles macacões de presidiário que a gente vê e filme sabe? Não gostei. E por fim Chandra Wilson de Greys Anatomy errou nessa roupa. Acho que ela poderia ter usado algo mais “chique”, e o colete infelizmente deixou muito apertado na região dos seios. Não favoreceu.

Ufa! Cansei haha depois desse post gigaaaaaante, eu encerro aqui. Espero que vocês tenham gostado dos looks e me conta qual foi o seu favorito! Tem muitos posts por vir da viagem que eu fiz, várias dicas! Fiquem ligados 🙂

Um grande beijo

opc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s