Os Looks do American Music Awards

O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte-americana (ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards). Os Grammys mudaram da emissora ABC para a emissora CBS em 1972, o que fez com que a ABC sentisse necessidade de criar um novo prêmio para poder competir com os Grammys, então temos o American Music Awards. O prêmio aconteceu no dia 20 de Novembro nos Estados Unidos e contou com Drake levando o prêmio pela primeira vez e artistas como Selena Gomez e Ariana Grande subindo ao palco para receberem o seu também. As categorias variam de Artista do Ano, Melhor Música de Pop/Rock, Melhor Artista Feminina, Clipe do Ano, Artista Revelação e outros.

Nesses prêmios, geralmente ficamos ansiosos esperando nosso artista favorito aparecer no red carpet pra conferir o look e dessa vez eu reuni alguns deles pra vocês darem uma olhada.

Fifth Harmony

Gostei que todas foram de preto, looks bem simples e nada muito over.

5-haromy

Vamos aos looks total black:

Da esquerda pra direita: Nina Dobrev de Zuhair Murad, Kat Graham, Ciara, Chrissy Teigen e Bela Thorne

Nina foi com um terninho e um shorts que definiu bastante a cintura e deixou ela até mais alta. Gostei do cabelo também e da make. Kat usou um vestido com decotão e transparência, o que é tendência ultimamente. Gostei também do cabelo. Só acho que poderia ter apostado numa choker ou até num brincão que ia ficar lindo. Ciara gravidíssima optou por um look mais discreto com gola alta. Bem fina. Chrissy apostou numa suuuuuuper fenda lateral. Eu não sou muito fã de vestidos muito reveladores, mas ela está com um corpo incrível logo depois da gravidez e ficou lindo nela. E por fim Bela Thorne apostou numa calça e um blazer com sutiã aparecendo. Eu ODIEI esse cabelo, ta parecendo o coringa na minha opinião, e a roupa eu não sou fã de sutiã aparecendo.

picmonkey-collage-black

Os looks em tons de azul e verde:

Da esquerda pra direita: Rebecca Romijn, Rachel Platten, Julianne Hough, Hailee Steinfeld e Hannah Davis

Gostei do look da Rebecca, ela é linda! O penteado ficou ótimo e deu destaque pra frente do vestido.Gostei! Rachel Platten do hit “Fight Song” foi com um vestido brilhante/metalizado lindo! Eu amo azul e acho que cai muito bem em loiras, deixou o corpo dela lindo e realçou o cabelo. Julianne, a Sandy de “Grease Live” foi com um look que eu não gostei muito, a cor acho que não favoreceu. Hailee foi com um macaquinho lindo, o decote super valorizou, o cabelo e a maquiagem estão maravilhosos também. Amei! E por fim, Hannah Davis foi com um vestido de renda transparente. Como já disse em outros posts eu amo renda e achei esse vestido lindo, fora que esse tipo de vestido transparente está super em alta. Aprovado!

picmonkey-collage-blue

Agora vamos aos looks total white:

Da esquerda pra direita: Lady Gaga, Halsey, Ariana Grande de Alexander McQueen e a apresentadora da noite Gigi Hadid de Roberto Cavalli

Lady Gaga apostou num terninho que valorizou e afinou a cintura. A única coisa que eu mudaria seria o chapéu, mas sei que a cantora gosta bastante. Halsey apostou em um macacão e eu gostei, só acho que poderia ter abusado mais nos acessórios como um brinco bem poderoso. A Dangerous Woman Ariana Grande apostou em um cropped de renda e uma calça branca e também seu rabo de cavalo que é sua marc registrada. Eu AMEI essa combinação, achei super lindo e elegante. E por fim a apresentadora da noite Gigi Hadid, musa como sempre de Roberto Cavalli. Eu sou suspeita pra falar sobre o estilo da Gigi porque amo quase tudo que ela usa e amo renda, então esse vestido ficou sensacional nela. Aprovadíssimo.

picmonkey-collage1-white

Claro que a musa Selena Gomez não poderia faltar não é mesmo? A serenidade do olhar de quem não posta foto no insta faz 3 meses e é a pessoa mais seguida rs.

Selena foi bem básica num vestido Prada. Melhor apostar no básico não é mesmo? Elegante e fina como sempre.

selena-de-prada

Da esquerda pra direita: Skylar Grey, Z Lala, Heidi Klum, Teyana Taylor e Keyshia Cole.

Bom, agora vamos aos 5 piores looks. Começando com Halsey, achei essa roupa com cara de camisola. Bem over. Sobre Z Lala, achei bem feio esse cabelo, demais pra premiação, não precisava. Agora sobre a Heidi eu tenho um certo amor e ódio com as roupas que ela usa. Metalizado ta super em alta ultimamente mas achei que esse macacão não favorece, talvez se tivesse um decote ou algo mais aberto no pescoço ficaria mais legal, mas não gostei. Teyana apostou num vestido preto mas eu não gostei da transparência dos lados, ficou esquisito o pano apenas no meio do vestido. E por fim, eu DEFINITIVAMENTE não gostei desse vestido da Keyshia. O que é essa cinta liga?? Não, não use isso num prêmio.

picmonkey-collage-as-piores

Bom, espero que tenham gostado meus amores! Um grande beijo e até a próxima!

opc

4 comentários sobre “Os Looks do American Music Awards

Deixe um comentário

