Dica de Filme: Nerve!

0Olá meus amores! Estou beeeeem ausente aqui do blog, tá tudo bem corrido aqui e não tenho tido muito tempo pra sentar  escrever. Mas hoje, vim trazer pra vocês uma dica de filme INCRÍVEL que assisti com meus amigos no começo do mês. O filme chama Nerve.Eu já queria assistir esse filme fazia tempo. Sempre via o trailer e o comercial pra assistir o bendito filme e nada de estrear rs, eis que finalmente chegou as telonas! Esse filme pode ser um dos melhores filmes do ano pra mim, sério! Sabe o tipo de filme que te prende do começo ao fim? Você mal pisca, fica acompanhando e torcendo. Esse filme foi exatamente assim. Dá só uma olhada na sinopse:

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Eu amo a Emma Roberts e o Dave Franco, e achei eles um casal super fofo no filme. O Dave Franco faz um dos filmes que eu mais gosto, que é Truque de Mestre ( se você perdeu o post falando desse filme é só clicar aqui e aqui para ver o 2º filme).Se você correr, ainda dá tempo de ver nas telonas ein! Mas vou deixar aqui o trailer pra você ver como o jogo é incrível!

Espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo!

cuplover_arabesco

splash

Deixe um comentário

