Lançamentos da Gringa: Urban Decay Naked Ultimate Basics

Olá meus amores! Faz tempo que eu não sento em frente ao computador e me dedico pra fazer um post! Peço desculpas pela minha ausência, tem muitas coisas no momento rs. No post de hoje, vim mostrar a nova paleta anunciada pela Urban Decay na semana passada. Quem já conhece as famosas “Nakeds” sabe como a marca é ótima e maravilhosa. Pigmentação, qualidade, tudo excelente! Não apenas as paletas, mas a marca toda. Depois de já terem lançado a Naked 1, 2, 3 , Smoky, Basics 1 e 2 eles chegaram e lançaram a Ultimate Basics. Essa paleta conta com 12 sombras inteiramente mattes. O anúncio foi feito no instagram da marca:

Introducing the newest member of the Naked lineup… Naked Ultimate Basics!! #YouLookBetterNaked #NakedUltimateBasics 💜

A post shared by Urban Decay Cosmetics (@urbandecaycosmetics) on

Pra quem não sabe do que eu to falando, as paletas são essas aqui:

naked-ultimate-basics-last-section-img

O Lançamento está previsto para dia 18 de Setembro, e já estou apaixonada nessa paleta! Dá só uma olhada nas fotos:

ad43ed30-450b-0134-cd19-0aec1efe63a9

cca26810-4514-0134-5e55-06caa2286297

sparkleoflight-urban-decau-naked-ultimate-basics-preview-review-palette-mattes-fall-pre-game-extra-bitter-faith-lockout-magnet-blackjack

R9WANKil

Eu achei maravilhoso poder ter uma paleta só com cores mattes! E as cores são bem básicas mesmo, nada de amarelo, azul ou verde haha O que vocês acharam desse lançamento? Vai começar a ser vendida nos Estados Unidos e sem previsão de vinda pro Brasil ainda, mas oremos persons-0120_large que a Urban Decay traga isso pra cá haha

Gostaram dessa novidade? Se você quiser saber mais é so acessar o site da Urban Decay clicando aqui. Espero que tenham gostado, um grande beijo!

splash

 

 

Deixe um comentário

