Os Looks do Teen Choice Awards 2016

Olá meus amores! Hoje eu trouxe pra vocês um post pra mostrar os looks do Red Carpet do Teen Choice Awards. O evento aconteceu no último Domingo (31) em Inglewood, Califórnia. O Teen Choice Awards premia em categorias como música, esporte, filme, televisão, moda, redes sociais, entre vários outros.O vencedor de cada categoria ganha uma prancha de surf personalizada e renovada a cada ano. Os inventores da premiação são Bob Bain e Michael Burg que criaram um evento parecido com o VMA. Desde 1999, qualquer pessoa podia votar nos indicados por meio do site da FOX. A premiação foi apresentada por vários artistas como Britney Spears, Usher, Hillary Duff, Miley Cyrus, e outros.

Os vencedores foram de Shailene Woodley, Capitão América, Flash, Pretty Little Liars (já falei das minhas TOP 6 Séries Favoritas, se você não viu, clica aqui) até Selena Gomez e Fifth Harmony. Agora a gente confere os looks das famosas no Red Carpet!

As garotas de Pretty Little Liars

Da esquerda pra direita: Ashley Benson, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell e Janel Parrish PicMonkey Collage

As meninas de Pretty Little Liars arrasaram! Eu gostei muito do vestido da Ashley, o metalizado tá super em alta, mas eu senti que no corpo dela não favoreceu tanto assim. Eu amei a roupa da Lucy, achei o vestido lindo, mas deu uma sumida nela que é tão clarinha. A Sasha tava linda, bem simples, nada curto demais,muito elegante. A Shay tava maravilhosa nesse vestido, metalizado e com glitter! Arrasou! Apesar do vestido ser no estilo camisetão que tá bem na moda não desfavoreceu ela. E amei com esse cabelo. Troian tava linda e simples também! Um look preto e branco é sempre certo. Esse cropped com os ombros de fora ficou lindo! A Janel tava maravilhosa nesse vestido de couro, ficou super sexy! Pra ficar mais gata ainda, só faltou soltar o cabelo rs .

Vamos agora para os looks pretos!

Da esquerda pra direita: Keke Palmer, Chelsea Staub, Jessica Alba, Laverne Cox e Lea Michele
total black

Começando com Keke, eu gostei. Ela apostou no metalizado em alta, um decotão. Essa roupa me lembra o filme Embalos de Sábado a Noite nos anos 70 persons-0023_large Agora a Chelsea eu não gostei muito não, tava simples mas acho que o decote do macacão não favoreceu. Jessica estava linda, um cropped, uma cor básica que não tem erro! Amei. Laverne Cox também não desapontou, gostei do decote, bem ousado. E o cinto deu um charme a mais. Por fim, Lea Michele usou um mix de estampas. Vou confessar que não consigo ver mix de estampas, acho muita atenção, mas até que esse da Lea ficou discreto. Se ela tivesse usado a saia com um cropped preto liso ficaria maravilhoso! Apaixonei na saia.

Os looks mais coloridos:

Da esquerda pra direita: Kat Graham, Maddie Ziegler, Victoria Justice, Sarah Hyland e Chanel Iman
pattern

Começando com Kat, amei o look. Achei o vestido super divertido e a cara do Verão. Gostei do decote também, achei que super favoreceu.Maddie apesar de nova sempre chama a atenção no tapete vermelho. A jovem usou um macaquinho super fofo, bem fresquinho. Achei super apropriado pra idade dela. Victoria Justice usou um Versace que eu achei bem interessante. Gostei da estampa, mas o que matou o vestido foi o laço na barra. Agora já Sarah Hyland arrasou. Amei o look dela, não mudaria nada, o vestido, a bolsa, a sandália, tudo lindo! A modelo Chanel também arrasou, uma saia com uma fenda grande e um cropped não tem erro. E na cor branco, mais básico que isso impossível! Eu também prefiro apostar sempre no básico.

E por fim as youtubers:

Da esquerda pra direita: Bethany Mota, Eva Gutowski, Meg De Angelis, Teala Dunn e Meredith Foster youtubers

Começando com Bethany, a 1ª youtuber gringa que eu comecei a acompanhar. Eu amei o vestido, o decote super valorizou os seios. Nada curto demais, gostei! Eva usou um vestido meio gelo, e gostei também. Achei legal. Agora Meg usou um vestido rosa, mas achei essa cor tão apagada pra ela, podia ser uma cor mais forte, ia ficar lindo! Teala usou um macaquinho. Eu AMO usar macaquinhos, mas honestamente, eu não gostei dessa roupa. Apesar de ser bem básico, achei muito justo e marcou muito. E naquele calor da Califórnia de manga comprida? Não dá! Por último, Meredith. Eu gosto muito desse vestido, achei bem sexy a fenda, a cor super favoreceu ela e até destacou a cor de cabelo e o bronzeado. Aprovado!

Então foi isso! Espero muito que vocês tenham gostado do post com alguns dos looks da premiação! Um grande beijo,

splash

Deixe um comentário

