Vídeo Viagem Caribe 2015/2016

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? No começo do ano eu fiz uma viagem pro Caribe e até compartilhei um pouco aqui no blog com os diários de viagem ( parte 1, a parte 2 e a parte 3 ) e eu gravei a maior parte da viagem com a go pro e juntei em um vídeozinho curtinho. Eu postei o vídeo lá no meu canal do Youtube, mas infelizmente eles apagaram por conta dos direitos autorais. A música que mais combina é essa aqui, mas postei com outra música lá no canal pra não dar problema! Espero muito que gostem de acompanhar a minha viagem comigo! Já estou morrendo de saudades de lá!

Espero que tenham gostado do vídeo! Um grande beijo,

splash00

Deixe um comentário

