Dica de Filme : Truque de Mestre – O 2º Ato

Bom dia meus amores! Prometi que nas férias a gente ia ter bastante post! O post de hoje é rapidinho pra trazer uma dica de filme muito incrível! No fim de semana fui com os meus pais assistir o filme Truque de Mestre 2. (Eu já fiz um post falando sobre o primeiro filme que você confere aqui) Eu amei o primeiro filme e tava doida pra assistir o segundo. Eu sou o tipo de pessoa que sempre acha que nunca dá pro segundo filme superar o primeiro, mas esse superou completamente, além de superar as minhas expectativas! Se vocês puderem, assistam! É sensacional. Aproveita agora que eu sei que muita gente tá de férias e marca com os amigos. Certeza que vale super a pena!

trruque

Truque4

Espero que vocês tenham gostado! Um grande beiijo Beijo00splash

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de Filme : Truque de Mestre – O 2º Ato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s