Coleção Dolce & Gabbana Majolica

Olá meus amores! Que saudade que eu tava de fazer posts aqui pro blog! Semana de provas é sempre complicado né? Agora que a gente tá de férias vai ter post sim! No post de hoje eu vim mostrar pra vocês uma coleção nova da Dolce & Gabbana que eu fiquei apaixonada! Eu amo estampas florais, e essa me lembra muito a Itália. Ela é inspirada nas cerâmicas italianas. Essa coleção é para o verão, e com certeza vai fazer o maior sucesso! Dá só uma olhada:

dg1

dg2

dg3

dg4

dg5

dg6

dg7 dg9 38559701JS_11_F dg10

Fala se não é linda essa coleção? Eu amei! Se você quiser conferir a coleção é só clicar aqui que vai te redirecionar pro site da Dolce e você consegue ver todas as peças da coleção! Já pode querer tudo? persons-0023_large

Espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo Beijo

splash

3 comentários sobre “Coleção Dolce & Gabbana Majolica

Deixe um comentário

