Look do Dia: Poncho Xadrez 

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu aproveitei pra tirar foto de dois looks que eu usei quando fui viajar e ficou bem fofo e decidi compartilhar aqui com vocês! Espero que sirva ai de inspiração pro friozinho que ta fazendo esses dias ❄️❤️

E esse poncho tem muito valor sentimental , pois foi minha avó que costurou pra mim, então é um dos meus looks preferidos 👗 ( Eu até fiz um post sobre poncho que você confere clicando aqui )


Eu também postei essa foto aqui no meu instagram 📸❤️ (ei, se você não me segue, vai lá! @viccfernandes)

Espero que tenham gostado desse look pro inverno que ta vindo com tudo! Um grande beijo 😘💋

Deixe um comentário

