Playlist de Maio 2016 🎶

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Preciso me desculpar por não ter postado aqui no blog. Eu estou muito gripada e acabava dormindo muito e deixei o blog de lado 😢 Já tá virando moda deixar o blog de lado, preciso me redimir com vocês, e pode deixar que eu vou! Jajá as férias vão chegar persons-0119_large persons-0119_large (graças a Deus viu?) A gente merece um descanso né? No post de hoje eu vim mostrar as músicas que eu mais ouvi esse mês coração rosa camadas Galera, dá pra acreditar que já estamos no mês de junho?? Meu deus, como o tempo ta passando rápido! Então se você quer saber as músicas que eu mais ouvi esse mês, então é só continuar o post piscando

pl1

pl2

pl3

pl4

pl5

E então meus amores, gostaram? Eu sou apaixonada por músicas, e sempre gosto de descobrir algumas novas. Se você tem alguma que eu devo escutar, me deixa aqui nos comentários. Um grande beijo Beijo

splash

 

Um comentário sobre “Playlist de Maio 2016 🎶

Deixe um comentário

