Bastidores: Fábrica Dona Prisca

kkkkk

Oi meus amores! Como vocês estão? No post que falei sobre a loja Dona Prisca (clique aqui) , eu fiquei de mostrar a fábrica pra vocês, e com o evento que aconteceu lá na loja, eu aproveitei e fotografei pra vocês lá dentro. A loja é uma graça, a Pri dona da marca é um amor! Elá é super criativa e merece sucesso! Vem conferir comigo como é a loja Dona Prisca Bolsas:

logo

1

cinto

cintos

pulseiras

mesa

carteira

bolsa azul

croco

b1

b2

b3

b4

fb 1

no

po

co

Incrível né? Todos os produtos são de couro legítimo gente, vale super a pena o investimento. Vocês entrando no site podem conferir mais outros modelos e quem sabe não se apaixona né? Vou deixar aqui em baixo todas os lugares onde vocês podem encontrar a loja. Espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo,

Site da Pri: www.donaprisca.com.br 

Instagram: @donapriscabolsas 

Facebook: facebook.com/donapriscabolsas

logo do blog transparente

 

 

 

Deixe um comentário

