Dica de Filme: O Quarto de Jack

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não fazia um post de dica de filme! O último você pode conferir clicando aqui sobre “Como eu era antes de Você”. A dica de filme de hoje é sobre um filme que rendeu a Brie Larson o Oscar de melhor atriz por sua atuação em “O Quarto de Jack”. O filme é incrível! Chorei assistindo! A Joy tem uma determinação incrível e faz de tudo pelo filho. É comovente. Você confere a sinopse aqui em baixo:

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
579884-635x420-1
o-O-QUARTO-DE-JACK-ROOM-facebook
O-quarto-de-Jack-_-joy-e-jack

Eu super recomendo esse filme. Assisti com minhas amigas, fizemos uma tarde de filmes e estavámos doidas pra assistir esse filme. Realmente, não me decepcionou, só superou as espectativas. Assistam que esse filme vale MUITO a pena!

Um grande beijo,

logo do blog transparente

Deixe um comentário

