São Paulo Fashion Week – Verão 2017 (Parte 2)

Bom dia meus amores! Na segunda feira eu trouxe pra vocês um post (se você perdeu o post é só clicar aqui) com alguns looks do São Paulo Fashion Week e pro post não ficar tão grande, eu decidi dividir em dois, assim fica melhor. Vocês não ficam cansados, e conseguem aproveitar todos  😁 Vamos ver os outros desfiles da semana de moda? Vem comigo:

agua de coco

INSPIRAÇÃO: A fauna, flora e cultura da floresta amazônica no Brasil, Peru e Colômbia

agua 1

agua 2

Tava tão mara que mereceu duas montagens rs

iódice

INSPIRAÇÃO: O livro “Happy Times”, com as recordações de Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie O.
MATERIAIS:Linho, seda, algodão, chamois e tricô rayon

iodice 1

gloria coelho

TEMa :O jardim no mar assimétrico
MATERIAIS: Nylon, tecidos tecnológicos (TK),  malha prene, malha double fit, crepe acetato (Tex Prima), couro, fio (Circulo), gazar, organza de seda

gloria 1

 

Amir Salma

INSPIRAÇÃO: Feminino: carnaval de rua dos anos 40 e 50, Brigitte Bardot nos anos 60, Carmem Miranda. Masculino: geração fitness
MATERIAIS: Jersey brilhante e opaco, sarjas, cetim de seda, jeans, lycra

montagem

 

Helo Rocha

INSPIRAÇÃO: A cultura do cangaço
MATERIAIS: organza, couro, tachas, bordados

montagem

Gente do céu, o que foi essa semana de moda? E mais uma que eu não fui rs, mas um dia os sonhos se realizam né? Quem sabe ano que vem! O que vocês acharam desses looks? Me conta aqui nos comentários qual foi o seu preferido ❤️ Um grande beijo 💋

logo do blog transparente

Deixe um comentário

