Playlist de Abril 2016 🎶

Bom dia gente linda! Mil desculpas por semana passada! Estava em semana de provas e tava bem complicado. Fim de mês, vocês já sabem né? Isso significa que tem playlist do mês aqui no blog! 🎉 Todos comemoramos 🎉 Esse mês eu não escutei muitas músicas assim, foi um mês muito puxado e complicado rs, mas até que tive algumas músicas novas! Vamos parar de bla bla bla? Vem ver o post que eu preparei com tanto carinho pra vocês:

New Romantics Taylor

 

Dance

 

Work from home-crop

 

No

 

pill

Bom, é isso meus amores! Se você teve uma música que escutou muito no repete ou que é sua preferida me conta!Comenta aqui a sua música do momento que eu vou amar saber! Um grande beijo 💋

logo do blog transparente

Deixe um comentário

