Looks Coachella 2016

Boa tarde gente! Hoje é feriado, graças a Deus.É tão bom um feriado no meio da semana né? Como vocês estão? Espero que estejam descansando e que tudo esteja bem! Semana passada em Indio, California, rolou o festival de música Coachella. Um dos mais famosos. Um dia eu vou ,viu? Quem sabe haha. Lá você encontra muitas celebridades, e ênfase no muitas viu? O festival dura dois finais de semana, e no post de hoje eu vou mostrar alguns looks do primeiro fim de semana (15,16 e 17 de abril). Vamos ver os looks?

Vamos começar com as Brasileiras:

Da esquerda para a direita: Camila Coelho, Thassia Naves, Isabella Santoni, Thayla Ayala e Alessandra Ambrósio

PicMonkey Collage blogueiras

Agora vem as celebs:

Da esquerda para a direita: Ashley Benson, Hayley Baldwin, Shay Mitchel, Troyan Bellisario e Bella Thorne

famosas

Da esquerda para a direita:  Paris Hilton, Kendall Jenner, Nina Dobrev, Alessandra Ambrosio e Lea Michele

famosaas 2

Da esquerda para a direita: Ellie Goulding, Kendall Jenner, Taylor Swift, Emma Roberts e Jamie Chung

PicMonkey Collage

Eu achei os looks desse primeiro final de semana muito legais, tem bastante boho, renda, transparência, muito acessório mara, eu amei! O meu look preferido fica até dificil de decidir, mas amei o da Camila Coelho e da Nina Dobrev. Super usaria! Qual foi o seu look preferido? Me conta aqui nos comentários que eu quero muito saber!

Semana que vem eu mostro os looks desse fim de semana tá? Um grande beijo e bom feriado meus amores!

logo do blog transparente

Deixe um comentário

