O estilo de Kate Middleton na Índia 

Oi gente! Tudo bem com vocês? Olhando algumas páginas na internet, me deparei com uma que falava da viagem da realeza britânica (Kate e William) para a Índia. Eu gosto muito de ver os looks da princesa, amo o estilo que ela tem. Nessa viagem, não foi diferente. Ela usou cada roupa linda! Algo que eu gosto muito de roupas mais sociais, é que mostra que o vestido não precisa ser curto pra ser bonito, pode ter uma elegância mesmo sendo mais social. Se você quiser ver os looks é só continuar lendo o post 😁 Vem comigo!

 
  
  
  

  

 

Amei o vestido branco, o verde, o preto e branco e a roupa de safari. Achei linda! E vocês? Qual seu look preferido? Me conta 😁
888

2 comentários sobre “O estilo de Kate Middleton na Índia 

Deixe um comentário

