Playlist de Mar莽o 2016 馃幎 鉂わ笍

Boa noite gente linda! Como voc锚s est茫o? Eu tava com saudade de voc锚s 鉂わ笌 Essa semana eu tava t茫o atarefada que s贸 consegui parar hoje, quase no final da semana sofr锚ncia Mil desculpas, prometo melhorar e postar mais aqui no blog pra voc锚s. Eu amo ouvir m煤sicas, como j谩 disse aqui pra voc锚s, e to sempre pesquisando novas para viciar rs. A minha playlist desse m锚s teve s贸 m煤sica internacional (como de costume) e umas muito legais, bem eletr么nicas. N茫o sou f茫 de m煤sica sertaneja pra ser bem sincera, eu prefiro as eletr么nicas ou at茅 pop. No m锚s passado eu fiz uma playlist muito legal tamb茅m e voc锚 pode conferir clicando aqui. Vamos ent茫o a playlist?

sia cheap

coldplay

jonas

zara

luke dumont

jonas

dynamite

light it

Ent茫o foi essa a minha playlist do m锚s de Mar莽o meus amores! Eu espero que tenham gostado de ver as minhas m煤sicas do momento e deixa aqui nos coment谩rios alguma m煤sica que voc锚 ta viciado! Um grande beijo,

888

An煤ncios

Deixe um coment谩rio

