Dica de Restaurante: Olive Garden

Bom dia! Mais uma dica de restaurante aqui no blog comida deliciosa (Se você perdeu o último post com o “Dica de Restaurante” é só clicar aqui). Hoje eu vim falar pra vocês de um dos meus restaurantes preferidos: Olive Garden. Eu conheci o restaurante em 2013 e de primeira me apaixonei. O melhor de tudo é que esse restaurante tem em São Paulo, lá no aeroporto de Guarulhos. Eu não sei informar preços da franquia de São Paulo, mas você pode conferir o menu americano clicando aqui.  O restaurante é uma gracinha, bem aconchegante e com aquele clima italiano.

olive-garden-political-poll-500.0

O que eu amo lá são os pães que vem de entrada. Pensa num pão gostoso apaixonado

d-Extra-Breadsticks-dpv

E quando o pão vem quentinho? Ai é MUITO AMOR! coração rosa camadascoração rosa camadas

O meu prato favorito de todos é o Tour Of Italy, que tem tudo que eu mais gosto em um prato rs  Vem Frango a Parmeggiana, Fetuccine Alfredo e Lasanha. Tem prato melhor?

tour_italy_3236

O restaurante vale muito a pena! Se tiver a oportunidade não vai se arrepender!

Tem algum restaurante pra me indicar?

img_9292

Um comentário sobre “Dica de Restaurante: Olive Garden

Deixe um comentário

