Show Maroon 5 – V Tour

Bom dia gente! Como foi o final de semana? Devo desculpas a vocês por deixar o blog desatualizado na semana passada, foi bem corrido! Nesse fim de semana eu fui ao show do Maroon 5 aqui em São Paulo. Eu amo a banda, acompanho a muito tempo e quando tive a oportunidade decidi ir. Fui com mais 4 amigos. Curtimos muito! O Adam tem uma presença de palco incrível! O que é aquele homem gente? Ele é maravilhoso! É bem humilde e reconhece que ele não canta sem a banda dele. Cantou a capela, fez gracinha, só faltou tirar a camisa haha. O show do dia 19 em SP foi o penúltimo da turnê. Ele fez show ontem no Rio e depois vai tirar umas férias rs . O Show foi no Allianz Parque, e a organização foi impecável. Chegamos um pouco cedo demais na verdade, esse show dava pra chegar tranquilamente as 20h, começou a lotar mesmo depois das 20:30. Eu recomendo ir pelo menos uma vez na vida em um show assim de alguma banda ou cantor que gosta. É um sentimento muito bom, indescritível. Vale muito a pena!

 m51

Sem título

12498730_1005634746150336_823469793_n

E aqui fica um vídeo no meu instagram da música Lost Stars!  ( Me segue lá no instagram: @viccfernandes )

But are we all lost stars, trying to light up the dark ⭐️✨

A post shared by Victória Comune Fernandes (@victoriacomune) on

Você já foi em um show que gostou muito? Qual show você morre de vontade de ir? Me conta!

img_9292

Deixe um comentário

