Looks para o Outono/Inverno: Suéter + Camisa

Bom dia! Conversando com uma amiga esses dias sobre frio e roupas que gostamos de usar, vimos que ambas amamos a combinação de suéter + camisa. Eu acho super estiloso,e fofo. Eu confesso que AMO frio, acho que as pessoas são bem mais estilosas, maquiagem não derrete, você não fica suado e dorme com vários cobertores. Além do fato de que existe sempre o domingo chuvoso e o netflix coração rosa camadas Eu reuni algumas inspirações pra vocês já que vamos entrar no outono ja já!

camisa sueter

camisa-branca-5

CamisaSuéter_2-1024x570

Lindo né? Eu acho tão fofo esse tipo de look, fica feminino e confortável ao mesmo tempo. O que você achou?

Um beijo,

img_9292

2 comentários sobre “Looks para o Outono/Inverno: Suéter + Camisa

Deixe um comentário

