Decoração: Parede Lousa 

Bom dia! Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima e vamos com aquele gás pra essa nova semana! Faz um tempo já que eu fiz o último post de decoração aqui no blog (se você não conferiu é só clicar aqui) e com algumas decorações que eu mudei no meu quarto, decidi pesquisar e achei um tema super interessante pra mostrar para vocês. É a famosa parede lousa. É uma tinta que quando seca é possível desenhar com giz em cima. Fica tão lindo! O mais legal é que essa tinta da pra passar em qualquer cômodo e adaptar pra sua necessidade e o que você mais gosta. Olha só:

Sala:


  

Banheiro:

Quarto:

  

  

Cozinha:

  

  

Fica lindo não? Eu acho que dá ao cômodo aquela autenticidade. O que muitas pessoas fazem também é contratar algum artista e ele faz um desenho na parede, o que fica incrível também. Gostaram da dica?

Um grande beijo

  

2 comentários sobre “Decoração: Parede Lousa 

Deixe um comentário

