Looks do Red Carpet do Oscar 2016

Boa noite gente! Como foi o fim de semana de vocês? Neste domingo (28) tivemos o Oscar em Los Angeles. Finalmente tivemos Leonardo DiCaprio ganhando um Oscar rs. Eu acompanhei o Red Carpet no canal E! e rolaram vários looks lindos e alguns nem tanto. Eu amo ver as premiações, gosto de analisar a roupa das celebridades e ver o que eles estão usando no momento.Como sempre, a galera cai matando nas montagens rs. Tem sempre aquelas celebs que nós estamos doidos pra ver se arrasou no look! Reuni alguns looks aqui pra vocês que eu gostei e alguns que não deram muito certo.

montagem 1

Da esquerda para a direita: Charlize Theron, Alicia Vikander, Jennifer Garner, Daisy Ridley e Chrissy Teigen

Achei que o look da Charize Theron estava lindo, e eu não acho nada over ir de vermelho no tapete vermelho. Esse look da Charize mostrou claramente que dá pra dosar. Eu amei o vestido da Alicia Vikander, era um Louis Vuitton. Ela tem um contrato de exclusividade com a marca. Eu gosto muito de amarelo e acho que super combinou com ela. O cabelo também está uma graça, achei bem Ariana Grande. Jennifer Garner estava com sua beleza para mostrar para todos que não está na pior, muito pelo contrário. Achei ela super elegante.Eu gostei bastante do vestido da Daisy atriz de Star Wars, achei lindo esse bordado com pedrarias. E por fim a futura mamãe Chrissy Teigen. Eu amei o vestido dela, ela estava deslumbrante, o cabelo, o vestido, tudo! Estava linda.

montagem 2

Da esquerda para a direita: Julianne Moore, Margot Robbie,Kelly Ripa, Olivia Wilde e Naomi Watts

Começando com Julianne Moore. Ela estava linda, e o vestido casou muito bem. Ela definitivamente não aparenta a idade que tem, não envelhece nunca rs. Margot Robbie estava deslumbrante com esse vestido dourado. Ela por ser loira ainda acentua mais a cor. Kelly Ripa também arrasou com este vestido preto, gostei do fato dele ser de alça e meio sereia. Olivia Wilde estava deslumbrante! Eu amei o look, o cabelo, tudo! Estava incrível, sem mais. O mesmo eu posso dizer de Naomi Watts. Meu deus, o que é esse vestido? Absolutamente divina!

montagem 3

Da esquerda para a direita: Rachel McAdams, Sofia Vergara, Saoirse Ronan, Tracey Edmonds e Henry Cavill

Rachel McAdams é linda, e achei que esse tom de verde caiu muito bem nela. Eu amei o look, achei super sofisticado. Sofia Vergara também estava linda, amei o tomara que caia e os brilhos. Saoirse Ronan estava linda! Simplesmente maravilhosa, eu amei esse vestido. Acho que sempre dá pra dosar o brilho no red carpet sem parecer over. Tracey Edmonds estava linda, amei o vestido de pedrarias. Usaria com certeza! E o que dizer do maravilhoso Henry Cavill? Estava lindo e elegante, gostei da aposta no terno de veludo. Super aprovado.

Agora vamos aos looks que eu achei over:

montagem 1 over

Da esquerda para a direita: Brie Larson, Cate Blanchett, Heidi Klum, Jennifer Jason Leigh e Jennifer Lawrence

Eu achei que a Brie pecou um pouco na escolha do vestido. Eu amei a cor, e amei o vestido da cintura pra cima, mas detestei estes babados. Pode ser Gucci mas não ficou legal. Cate Blanchett escolheu este vestido azul claro. A cor é linda, mas achei essas flores tridimensionais over demais. Heidi está parecendo uma princesa de contos de fadas nesse vestido. Essas flores não combinaram muito. Jennifer Leigh foi bem infeliz na escolha de seu look. Achei que este decote desfavoreceu o corpo dela. NUNCA achei que não gostaria de um look da Jennifer Lawrence, mas eu não fui uma fã deste modelito. Ela sempre usa looks tão lindos, eu achei esses babados muita informação. Talvez se o vestido fosse liso e sem babados ficasse bem melhor.

montagem 2 over

Da esquerda para a direita: Kate Winslet, Lily Cole, Sandy Powell, Pharrell Williams e Orlando Jones

Eu amo a Kate Winslet, mas com esse look miga não dá pra te defender. Honestamente parece que ela está enrolada em uma fita isolante.Não gostei nadinha. Lily Cole parece que está embrulhada em papel de presente. Essa cor foi demais, e muito espalhafatoso pro meu gosto. O que é Sandy Powell com essa roupa e esse cabelo? Não precisa nem de crítica, tá muito feio. Pharrell estava ótimo até você olhar os tornozelos dele. Por favor, não faça isso! Não vá ao red carpet e dobre a barra da calça. Por fim, Orlando Jones também nem precisa de crítica né? Nada a ver esse terno colorido e metálico no tapete vermelho. Vá com os clássicos que não tem erro.

O que vocês acharam dos looks? Os meus preferidos de todos foram Naomi Watts, Olivia Wilde e Saoirse Ronan. Qual foi o seu preferido? Me conta aqui nos comentários!

nova assinatura do blog

2 comentários sobre “Looks do Red Carpet do Oscar 2016

Deixe um comentário

