Looks do New York Fashion Week 2016 – Fall

Boa noite gente!Tenho que me desculpar com vocês pelo meu sumiço essa semana, mas as coisas estavam meio complicadas rs, começaram as provas e eu meio que me perdi na minha própria programação. Estava super cansada e o tempo “livre” que eu tinha eu dormia ou assistia algo na tv.Prometo ser mais presente nas próximas semanas. A semana de moda de Paris vai começar jajá, temos Oscar agora no Domingo, e tenho várias ideias de posts aqui pro blog, aguardem! Duas semanas atrás aconteceu o New York Fashion Week e eu trouxe alguns looks para vocês verem o que será tendência no outono/inverno. Eu gostei de vários looks, mas tem aqueles que não colaboram né? Que tal vocês verem e julgarem por vocês mesmos? Dá uma olhada:

Calvin Klein 

calvin klein nyfw

CAROLINA HERRERA

carolina herrera nyfw

COACH

coach nyfw

DIANE VON FURSTENBERG

dvf nyfw

HERVÉ LÉGER

herve leger nyfw

LACOSTE

lacoste nyfw

MICHAEL KORS

michael kors nyfw

OSCAR DE LA RENTA

oscar de la renta nyfw

PROENZA SCHOULER

proenza schouler nyfw

RALPH LAUREN

ralph lauren nyfw

TOMMY HILFIGER

tommy nyfw

O que vocês acharam dos desfiles? Eu gostei muito de Carolina Herrera, Hervé Léger, Diane Von Furstenberg, Michael Kors, Oscar de La Renta (foi o meu preferido de todos) e Tommy Hilfiger. Eu amei tanto o desfile do Oscar que se comparou ao meu desfile mais amado da Paris Fashion Week do Ellie Saab que eu falei neste post aqui. Qual foi o seu preferido de todos? Me conta aqui nos comentários o que você achou!

Obs: Eu achei melhor colocar montagens com os looks que fica até melhor pra visualizar do que antes, se vocês gostarem me falem.

nova assinatura do blog

Um comentário sobre “Looks do New York Fashion Week 2016 – Fall

Deixe um comentário

