Dica de Filme: Truque de Mestre

Bom dia! Já estamos no meio da semana e jajá o fim de semana ta ai! Ta difícil viu, sempre contando quantos dias faltam para o sábado rs. No post de hoje, eu quis indicar um filme pra vocês, um que eu assisti na semana passada e já que o fim de semana já ta chegando eu achei uma ótima ideia. Semana passada aqui no blog eu postei um outro filme, e se você não confeiu é só clicar aqui. O melhor de tudo é que esse filme ta no Netflix coração rosa camadas o filme que eu estou falando é Truque de Mestre de 2013. É muito bom, eu já tinha assistido uma parte e agora eu consegui terminar. Olha só a sinopse:

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Agora você confere algumas fotos e o trailer:

13185552

cena-do-filme-truque-de-mestre-de-louis-leterrier-estrelado-por-jesse-eisenberg-1372824371929_956x500

header-magical-opening-sequence-for-now-you-see-me

img519f8e07d3726

truque-de-mestre-1

O que você achou? Já assistiu? Me conta aqui nos comentários!

Um grande beijo

nova assinatura do blog

2 comentários sobre “Dica de Filme: Truque de Mestre

Deixe um comentário

