Maquiagens do Grammy 2016 

Boa noite! Na segunda feira (15) rolou o Grammy e eu sempre faço aqui no blog um post com os looks do Red Carpet, mas dessa vez eu decidi fazer um post com as maquiagens do tapete vermelho.Se você perdeu o último post sobre o Red Carpet é só clicar aqui.Eu amo ver as fotos das premiações para poder me inspirar e adaptar com os produtos que eu tenho aqui. Essa é uma dica super válida: use o que você tem em casa! Não precisa usar o que os maquiadores usam pra ficar igual, e não precisa comprar tudo igual uma louca. Use o que você tem, e adaptar é o segredo! Bom, chega de bla bla bla e bora ver as maquiagens?

Bella Hadid

Eu amei essa maquiagem na Bella, achei que valorizou bastante os olhos, e a pele ta bem iluminada, bem clean.

Ariana Grande

 Gostei muito do olhão preto esfumado com a combinação de boca nude. O que eu gostei também é que o olhão não ficou muito pesado com o vestido vermelho.

Taylor Swift

Taylor é Taylor rs, ela usa e abusa de batons vibrantes que combinam muito bem com o tom de pele da cantora e sua cor de cabelo. Os olhos também ficam em evidência, mas é uma make bem levinha com destaque de cor nos lábios. Aprovadíssima.

Selena Gomez

Selena também é outra diva que arrasa nas maquiagens, e nada mais clássico que um esfumado marrom. A boca nude também caiu muito bem com esse look e ficou bem harmônico.

Beyonce

Bey apostou numa maquiagem iluminada e com gloss, o que está bem em alta ultimamente. Eu amei a escolha, achei que no tom de pele dela ficou lindo e destacado, e nada over.

Demi Lovato

Demi apostou na make “nada”, com uma pele bem feita e cílios volumosos. Uma make bem básica, mas achei que pro Red Carpet merecia mais.

Kacey Musgraves

Eu amei essa make! Kacey usou um bocão chamativo com uma cor rosa puxado pro cinza, pele bem iluminada e cílios bem poderosos. Amei.

Carrie Underwood

A make da Carrie foi um olho bem esfumado com uma boca nude, e cílios mega poderosos. Super usaria essa make, ficou bem natural e nada pesado em contorno ou blush.

Adele

Vamos começar com esse olho MARA da Adele! Olha a cor disso gente, e com delineado grosso fica mais lindo ainda! Realmente realçou bastante os olhos da cantora. Os cílios foram bem naturais, e o blush pêssego deu um toque bem romântico. O gloss também que está bem na moda ficou fofo com a make toda.

Chrissy Teigen

Eu gostei muito também da make da Chrissy. Amei o batom, o esfumado,a pele, tudo! Ta MARA essa make, super aprovada.

Lady Gaga

Bom, Lady Gaga é Lady Gaga. Eu achei super over essa maquiagem e esta roupa também, mas essa make pro carnaval não seria uma má ideia haha

Elle Goulding

Elle bem clássica e com cures bem neutras, uma make quase nada também igual a da Demi. Acho que poderia ter ousado mais.

Alessandra Ambrósio

A diva Angel da Victoria Secret arrasou nesse esfumado preto com o canto interno meio verde, azul escuro. E pra não “brigar” com o olho, a escolha de batom foi um gloss bem nude. Dá pra ver que o gloss vai vir com tudo nas próximas estações.

Tove Lo

A cantora é bem excêntrica, e eu gostei muito do esfumado colorido. Achei super bonito, eu usaria! Eu gosto bastante de um toque de cor, e mesmo sendo fora da minha zona de conforto, tentaria reproduzir esta maquiagem. O tom quente do laranja ficou bonito em harmonia com o batom bem clarinho.

Meghan Trainor

Eu amo os olhos da Meghan também, acho uma cor maravilhosa! Gostei muito do cabelo dela, achei que combinou mais ainda com ela. A maquiagem também foi bem neutra, e eu achei que poderia ter ousado um pouquinho mais, mas estava muito bonita. Nada muito forte, bem harmônico.

O que você achou das maquiagens? Usaria? Achou demais? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua preferida e qual você nunca usaria.

nova assinatura do blog

Deixe um comentário

