Dica de Restaurante: Cheesecake Factory

Bom dia! Hoje eu vim falar sobre um restaurante que eu fui e sempre marcava de ir quando ia viajar e acabava sempre esquecendo. O restaurante se chama “The Cheesecake Factory” e é famoso por seus cheesecakes de diferentes sabores. Fomos logo que voltamos do cruzeiro (se você não sabe do que eu to falando,é só clicar aqui)e  já era cerca de 14:30 quando chegamos lá e tinha uma fila de espera de uns 15 minutos, mas fomos chamados bem rapidinho.O restaurante fica no Dolphin Mall em Miami. Se você quiser conferir o site para achar um lugar mais perto de você é só clicar aqui e para ver o cardápio é só clicar aqui.Meu pai pediu o “Pasta with Shrimp and Sausage” mas acabou se arrependendo muito, porque estava muito apimentado. Minha mãe pediu o “Fish and Chips” e eu acabei pedindo um “Four Chesse Pasta with Chicken” mas com molho branco. Não preciso nem dizer que tava muito bom!

14

Prato do meu pai: “Pasta with Shrimp and Sausage”

fish-chips-with-coleslaw

Prato da minha mãe: “Fish and Chips”

306

Meu prato: “Four Cheese Pasta with Chicken”

Para beber, eu e minha mãe pedimos Pink Lemonade que estava uma delícia. Meu pai acabou indo com água mesmo.

thumb_600

E para completar, não dá pra sair de lá e não comer um cheesecake! Pedimos o “White Chocolate Caramel Macadamia Nut Cheesecake” . Eu amei, mas meus pais acharam muito doce. Eu amo macadâmia, então sou suspeita comida deliciosa

2013-08-01-cheese2

A parte de baixo que forma a massa é uma crosta de macadâmias. É MUITO bom! Se voc~e está indo pra fora do país, vale muito a pena comer neste restaurante. Eu super recomendo.

nova assinatura do blog

Um comentário sobre “Dica de Restaurante: Cheesecake Factory

Deixe um comentário

