Os Lançamentos mais esperados do Cinema em 2016

Bom dia gente! Vocês amam filmes como eu? Dá pra ver pelos posts que faço aqui no blog do “Dica de Filme” que eu amo né? (Se você perdeu o último ” Dica de Filme” é só clicar aqui) Eu sou apaixonada por filmes, nunca perco uma oportunidade de ir no cinema rs. Eu trouxe um post pra vocês com alguns dos lançamentos mais esperados de 2016 em relação a filmes. Eu vou marcar com uma estrelinha os que eu mais tenho vontade de assistir tá? (Os números em roxo são as datas do filme que vai ao ar).

Fevereiro

*A escolha (The choice, Ross Katz, EUA) (4)

Deadpool (Tim Miller, EUA) (11)

Como Ser Solteira (How to be Single, Christian Ditter, EUA) (25)

Março

*Apaixonados (Paulo Fontenelle, Brasil) (3)

*A série Divergente – Convergente (The Divergent Series: Convergent, Robert Schwentke, EUA) (10)

Zoolander 2 (Ben Stiller, EUA) (10)

*Batman vs Superman – A origem da justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, EUA) (24)

*Casamento Grego 2 (By big fat greek wedding 2, Kirk Jones, EUA) (24)

Abril 

Mogli – O menino lobo (The Jungle Book, Jon Favreau, EUA) (14)

*Capitão América – Guerra civil (Captain America: Civil War, Joe Russo, Anthony Russo, EUA) (28)

Maio

Angry Birds (Clay Kaytis, Fergal Reilly, EUA, Finlândia) (12)

*X-Men – Apocalypse (Bryan Singer, EUA) (19)

Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, James Bobin, EUA) (26)

Junho

*Como Eu Era Antes de Você (Me Before You, Thea Sharrock, EUA) (16)

*Procurando Dory (Finding Dory, Andrew Stanton, EUA) (30)

Julho

A Era do Gelo 5 (Ice Age 5, Mike Thurmeier, Galen T. Chu, EUA) (7)

Tarzan (David Yates, EUA) (21)

Agosto

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, David Ayer, EUA) (4)

Ben-Hur (Timur Bekmambetov, EUA) (11)

Setembro

A Man in The Dark (Fede Alvarez, EUA) (1)

*Bridget Jones’ Baby (Sharon Maguire, EUA) (22)

Outubro

*TOC (Teo Poppovic, Paulinho Caruso, Brasil) (6)

The accountant (Gavin O’Connor, EUA) (20)

Novembro

Going Under (Bruce Willis, EUA) (10)

A cabana (The shack, Stuart Hazeldine, EUA) (17)

Dezembro

*The Statistical Probability of Love at First Sight (Dustin Lance Black, EUA) (1)

Rogue One: a Star Wars Story (Gareth Edwards, EUA) (15)

*Minha mãe é uma peça 2 (André Pellenz, Brasil) (29)

 

Você também está animado assim como eu? Tem muitos filmes incríveis esse ano, e estou com a minha expectativa bem alta! Qual filme você ta doido pra ver? Me conta aqui nos comentários!

nova assinatura do blog

 

 

Deixe um comentário

