Lançamentos da Gringa: Coleção MAC Chris Chang

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? No post de hoje, eu vim mostrar mais um Lançamento da Gringa que a gente tanto ama. Como vocês podem imaginar é mais uma coleção da MAC. O que eu posso dizer? MAC ARRASA, simples assim rs. A coleção de hoje é com Chris Chang, dona da loja Poesia. Ela fez o curso na  escola de Design chamada Parson nos Estados Unidos. Depois disso foi gerente geral da Prada de Taiwan por 8 anos. Muito incrível né? Os itens de sua loja são bem coloridos e chamam bastante atenção. Quem quiser conferir o site que mostra um pouco mais do trabalho de Chris, é só clicar aqui. Bom, vamos a coleção com a MAC. Como a linha de produtos da estilista é bem colorida, as embalagens não poderiam ser diferentes.

mac-chris-chang

MAC-CHRIS-CHANG-POESIA-COLLECTION-DELAROSA-2

MAC-Chris-Chang-Summer-2016-Collection

A coleção é inspirada na arte Chinesa de Kunqu. Eu posso dizer que amei a embalagem, é linda! Amo esse tipo de embalagem que chama a atenção.

CYrzX4aWkAAxIXz

MAC_Chris_Chang_of_Poesia_2016_makeup_collection2

mac-summer-2016-chris-chang-poesia

O que vocês acharam dessa coleção maravilhosa? Na minha opinião tem algumas cores que eu não usaria rs, mas tem cada coisa linda! A linha está prevista para chegar nas lojas lá na gringa em Junho.Me conta nos comentários sua opinião!

nova assinatura do blog

Um comentário sobre “Lançamentos da Gringa: Coleção MAC Chris Chang

Deixe um comentário

