Playlist de Janeiro 2016

Oi gente, tudo bem?Como foi o mês  de vocês? Eu sei que muitos já voltaram as aulas agora no fim do mês como eu e muitos voltam depois do carnaval. Hoje eu vim com a usual playlist do mês. Vou confessar que as músicas que eu vou colocar estão aqui por conta do que eu mais ouvia nas rádios. Eu ouvi MUITO rádio, o que eu quase nunca faço quando to em casa. A minha playlist era inteira com as músicas da viagem , então não teria sentido eu vir aqui e mostrar pra vocês as mesmas músicas do mês passado. Por incrível que pareça, essa playlist tem muita música nacional, o que pra mim é bem difícil de acontecer, eu raramente ouço música nacional.Foi bem diferente, mas espero que gostem.

Bom, chega de tanto bla bla bla e vamos com o post!

Luan Santana – Chuva de arroz

Marcos & Belutti part. Wesley Safadão – Aquele 1%

Sam Alves – Esse Mistério

Malta – Dona da Voz

Henrique e Juliano – NA HORA DA RAIVA

Sorriso Maroto – Lua de Mel

TIAGO IORC – Amei Te Ver

E por último, a única música internacional rs

Rudimental – Lay It All On Me feat. Ed Sheeran

o que vocês acharam dessa playlist 90% internacional? Pra mim foi bem diferente né? As vezes é bom mudar um pouquinho. Me conta nos comentários quais foram as músicas mais ouvidas do seu mês de janeiro! Me sugere aqui algumas que eu vou gostar de saber 🙂

Um grande beijo

nova assinatura do blog

Um comentário sobre “Playlist de Janeiro 2016

Deixe um comentário

