Diário de Viagem – Parte 3 (Final) Nassau

Bom dia galera! Como está sendo a semana de vocês? A minha tá um pouco corrida já rs. Vim com o post mais esperado, o último Diário de Viagem que fala sobre Nassau, Bahamas. Se você não tem ideia do que eu to falando, não tem problema! É só clicar aqui se perdeu a parte 1 falando sobre St Thomas e clicar aqui para conferir a parte 2 falando sobre San Juan.

O navio ancorou no porto de Bahamas as 8 da manhã, e logo já saímos. Como chegamos lá no dia 25 de Dezembro, quase tudo estava fechado.As lojas principais e a rua principal estava fechada para a parada de Natal que ocorre a noite. Alugamos uma van ( como se fosse um taxi) junto com uma outra família de brasileiros que estavam conosco e fomos fazer um city tour por Nassau. Vimos as casas de famosos, o centro e pedimos para o motorista para pararmos em uma praia chamada Cable Beach. Eu tinha pesquisado na internet as melhores praias em Bahamas e eu amei esta no momento que cheguei lá. Era tranquila, mal tinha gente lá e você ficava sossegado sem ninguém te incomodar.

347

352

274

367

354

359

Depois de uma rápida parada nessa praia apenas para fotos, fomos conhecer o hotel Atlantis. O hotel é o mais famoso, que fica na ilha de Paradise Island.

BahamasAtlantisShopping

casino_sm

No hotel podemos ficar apenas na área do casino e das lojas.Qualquer pessoa pode entrar no cassino do hotel, mas se quiser entrar no parque aquático tem que pagar o preço salgado de 160 dólares por pessoa (eita dólar caro, nem dá pra se divertir). Em volta do hotel tem também algumas lojinhas, alguns humildes (só que não) iates, e tem uma praia bem ao lado do hotel, onde muitos visitantes vão. Fomos a essa praia, mas nem preciso dizer que estava LOTADA. Para alugar um guarda sol, custava 25 dólares e uma cadeira 15 dólares.

386

387

389

390

391

392

404

Depois de ficarmos mais ou menos 2h na praia, voltamos para o navio. A água desse mar era inacreditável de tão bonita,bem transparente,mas por conta da super lotação era complicado ficar lá. Tinham vários peixes que davam para ver com óculos ou máscara de mergulho. Essa praia é uma praia de tombo, e o mar era MUITO perigoso, as ondas eram muito fortes e muito altas. Eu não aconselharia deixar crianças pequenas sozinhas, pode ser perigoso.

421

Eu gostei muito de Nassau, é uma cidade com praias lindas e com certeza quero voltar ( quem sabe me hospedar no Atlantis haha ) Aconselho quem quer ir no parque aquático se preparar para desembolsas uma boa grana. Infelizmente as lojinhas não estavam abertas, mas quando voltamos lá com o outro cruzeiro estava tudo funcionando normalmente. As lojas são boas, tem muitas de grife, de souvenir e etc.

Espero que vocês tenham gostado do último post do Diário de Viagem. Eu amei compartilhar com vocês os detalhes de cada lugar que eu visitei e as fotos destes momentos. Espero que vocês tenham gostado.

Um grande beijo para todos

nova assinatura do blog

Anúncios

Um comentário sobre “Diário de Viagem – Parte 3 (Final) Nassau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s