Dica de Amiga: Loja Dona Prisca

Bom dia gente! Queria pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço! Semana passada estava bem ocupada, tinha alguns preparativos para fazer, fiquei doente, queria descansar antes de voltar as aulas e acabei deixando o blog de lado! Mas, hoje eu to de volta!( uhuuuul Festa )e vim com um post de dica, uma dica de amiga mesmo! Vim falar de uma loja chamada Dona Prisca. Eu conheço a dona a um tempo e resolvi mostrar aqui pra vocês um pouco da coleção!

No site você encontra bolsas, acessórios, cintos, t-shirts e mais! A loja fica aqui em São Bernardo do Campo, mas você pode comprar online sem problema nenhum! É totalmente confiável e tem cada peça linda que eu fico babando só olhando o site rs. As peças são de um material incrível, e são todas de couro legítimo e feitas à mão!

Eu separei alguns dos meus itens favoritos da coleção para vocês conferirem!

Vale super a pena conferir, dá uma passadinha lá no site e confere!

1920x1080-white-solid-color-background45

necessaire mia marsala

Necessaire Mia Marsala (REF: 25104.)

Eu amo necessaire, e tenho várias. Sempre compro outras porque necessaire nunca é demais rs. Na minha opinião não tem nada melhor do que uma necessaire para organizar a minha bolsa. Não consigo ficar sem! Eu achei linda a cor também, foi a cor de 2015, mas eu acho deveriam usar esta cor todo o ano rs. É uma cor chique e sofisticado que se dá bem com todos os tons de pele. Fica a dica!

cinto croco cafe

Cinto Croco Café (REF: 61119.)

Eu acho lindo usar cintos com shorts jeans e calça, as vezes uma calça mais social, fica lindo e elegante. Não precisa usar apenas quando a calça está larga,da pra adaptar e ser feliz. Eu gostei muito deste cinto com a pedraria, o que deixa o item muito mais elegante e da um charme.

bolsa cloe caramelo

Bolsa Cloé Caramelo (REF: 11076.)

Agora sim, o item que eu mais amei de toda a coleção do site! Eu sou apaixonada por bolsas, por mim compraria várias e teria cada uma de uma cor diferente. Eu estava olhando no site e me apaixonei nessa caramelo. Acho que a cor favorece muito também, é bem discreto e combina com qualquer roupa que você usar. Ela é inspirada em um modelo da marca Chloè, e acho que a inspiração arrasou rs.

Bom gente, estes 3 foram os meus itens preferidos do site, mas eu convido vocês a darem uma olhada e verem por si só cada coisa linda lá no site! Podem comprar sem medo, envia por PAC,Sedex, pode dividir as compras em até 5x sem juros! (Eu amo comprar as coisas e pagar parcelado rs) Se vocês quiserem conferir o site está aqui em baixo,viu? Me contem o que vocês acharam!

1920x1080-white-solid-color-background45

Um grande beijo pra todo mundo e uma ótima quarta feira!

nova assinatura do blog

Um comentário sobre “Dica de Amiga: Loja Dona Prisca

Deixe um comentário

