Dica de Restaurante: Bubba Gump Shrimp & Co. 🍤

Bom dia gente! Como foi o fim de semana de vocês? O post de hoje é uma dica de restaurante muito bom! Eu amo fruto do mar, e minha família também. Desde a primeira vez que estivémos nos Estados Unidos, eu sempre quis ir a este restaurante, mas como ele ficava dentro do parque era meio complicado. Eu queria ir mas estava muito cansada, e acabava sempre adiando. Quando fomos a Miami este ano, fomos visitar o Bayside Marketplace. Que lugar lindo! É uma marina, com vários iates e barcos luxuosos, lojinhas e restaurantes.A visita vale super a pena!

bubba-gump-shrimp-co

fachado rest bubbba

Uma vantagem super legal que eles tem lá é que você pode ver o menu antes no site! Eu fiz isso com vários restaurantes que fui. É ótimo, porque se você não souber inglês pode traduzir e ver o que contém cada prato. O cardápio do restaurante que fui vocês podem conferir clicando aqui.

Tem cardápio diferente para cada localização, mas vale a pena você visitar o site e ver qual o menu da cidade que você vai. O site para quem quiser conferir é este aqui http://www.bubbagump.com/index.asp

O interior do restaurante é mais lindo ainda, olha só:

bubba gump interior

Vamos agora ao que realmente interessa né? A comida rs Nós pedimos 3 pratos diferentes + sobremesa camarão comida deliciosa

312

Os pratos foram:

  • ” I’m Stuffed ” Shrimp – Grande camarão envolto com bolinho de caranguejo,cozido em manteiga de alho , e coberto com queijo Monterey Jack e servido com arroz.
  • …”Of Course We Have Scampi! ” – Camarão salteado com alcaparras em limão e manteiga de alho ,servido sobre macarrão.
  • Shrimper’s Heaven – ” Cocktail ” de Camarão com camarão ao molho de coco, peixe empanado, batata frita e camarão empanado. Acompanha molhos

313

E de sobremesa nós escolhemos essa aqui maravilhosa  apaixonado O nome dela é Mama’s Best Strawberry Shortcake e vale muito a pena experimentar de tão gostosa que é!

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado do post de hoje. Eu amei este restaurante e quando voltar aos Estados Unidos vou com certeza lá novamente. Vocês gostam de camarão e frutos do mar? Me conta aqui em baixo quais são os seus restaurantes preferidos!

Um grande beijo,

nova assinatura do blog1

Deixe um comentário

