Look do Dia em Cococay – Kimono Florido

Bom dia! Hoje eu trouxe um look do dia para vocês. Eu fui a praia de Cococay que é uma ilha privativa da Royal Caribbean em Bahamas, e quis fotografar o meu look pra vocês. Estava bem calor, mas a roupa era bem fresquinha. A havaianas dispensa comentários né? Nem adiantava eu querer colocar sandália pra ficar na praia. Dá uma conferida aqui comigo:

346 347 350 352 353 356 357 358 360 361

Kimono: Loja Sharkeez em Nassau | Blusa: Lamis | Shorts: Simulassão

Nem preciso dizer que o daddy arrasou nas fotos né? Eu amei o resultado e já to sentindo muita falta desse mar maravilhoso e essa água transparente! Espero que vocês gostem do look!

nova assinatura do blog

2 comentários sobre “Look do Dia em Cococay – Kimono Florido

  1. Bruna lemos disse:

    Vic, vc esta linda nos seus posts. Você tem um jeito leve e natural de ser que eh encantador. As fotos ficaram lindas, então o daddy arrasou mesmo, e lógico que com uma modelo como vc ficou melhor ainda. O kimono ficou muito bom, combinou muito com o clima.

    Bjs vic

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

