Diário de Viagem 2015 – Parte 1

Bom dia gente! Eu voltei de viagem e quero compartilhar com vocês a minha viagem! Foi ótimo, maravilhoso. Conheci praias maravilhosas, pessoas incríveis e vai ser algo que vou guardar pra sempre. Desde quando fui a primeira vez aos Estados Unidos e estive em Miami me veio a ideia de fazer um cruzeiro lá. Eu já tinha feito aqui no Brasil várias vezes e amo! Quando viajei ano passado a Disney ( se você perdeu esse post é só clicar aqui) estávamos em dúvida se viajavamos de Cruzeiro ou se íamos a Disney. No final, estava meio em cima da hora para fazermos cruzeiro e fomos a Disney. Em 2015 então decidimos fazer a viagem ao Caribe de cruzeiro e não podia ter sido melhor! Nos ficaríamos fora do dia 16 de Dezembro ao dia 1 de Janeiro. Já tínhamos decidido fazer o cruzeiro da MSC de 1 semana, mas como final de ano é MUITO caro em Miami, compensava mais fazer outro cruzeiro e conhecer outro lugar do que ficar em Miami. Então, resultou que fizemos 2 cruzeiros. Um da MSC, o MSC Divina e um da Royal Caribbean que é o Majesty of the Seas. Como estou vendo, vou separar o post em partes porque vai ficar longo rs.

O Cruzeiro da MSC tinha 3 pontos de parada em 7 dias

YY04 (1)

No dia 19 pegamos um shuttle pro Porto de Miami. Tudo hiper organizado, sem filas, tudo maravilhoso, bem diferente do porto de Santos, diga-se de passagem. Eles te dão o seu cartão de embarque logo no check in. Este cartão você usa para tudo o que precisar. No seu cartão da cabine você recebe o nome do restaurante que vai jantar e o horário, então é bom ficar atento! Não se usa dinheiro lá, apenas o cartão da cabine.Você pode escolher fazer um depósito de 300 dólares por família ( que eles devolvem se você não usar todo o dinheiro) ou usar o cartão de crédito vinculado ao cartão da cabine. Essa companhia não era All Inclusive ( pacote que as bebidas são inclusas) então se você acha que vale a pena comprar pacotes com bebidas, fica a sua escolha. A água é inclusa, tem limonada, alguns sucos, mas o que não é incluso é refrigerante e bebidas alcóolicas.

O navio partiu as 19h do dia 19 e navegou até a manhã do dia 22. Pra quem acha que vai passar mal lá, tem enjoo, tem sempre pessoas pra te ajudar. Ou também você pode achar que não vai ter nada pra fazer naquele navio, mas acredite, tem muita coisa. Tem muitas piscinas, hidromassagens, tem quadra, escorregador, bastante comida rs, tem atividades, academia, tem literalmente de tudo! É muito relaxante os dias que se passa navegando, porque como você não sai do navio pode escolher relaxar e ficar na piscina o dia todo! No dia 22 paramos em St Thomas, Charlotte Amalie. Fica nas Ilhas Virgens Americanas. De lá fizemos um passeio pela ilha com o Godfather Taxi. Era um carro aberto que levava várias pessoas por um tour em volta da ilha. Tem esse tipo de taxi assim que você sai do navio. Depois do tour combinamos que ficaríamos em uma praia chamada Magens Bay e ficamos lá 2 horinhas. Você tem que ficar bem esperto em relação aos horários do navio.

139

142

DCIM100GOPRO

167

 

243

246

254

170

O navio este dia saía as 17h do porto, e todos tinham de estar a bordo já as 16:30. É muito importante andar sempre com o seu passaporte. Eles pedem na hora que você entra no navio novamente, porque é como se você estivesse entrando no “país” novamente, então tem que tomar muito cuidado!

Por hoje eu acho que é só, se não o post fica gigantesco rs! Vou postar ainda sobre as outras praias em Porto Rico e em Bahamas. Aguardem piscando

nova assinatura do blog

Anúncios

5 comentários sobre “Diário de Viagem 2015 – Parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s