Red Carpet People Choice Awards 2016

Olá pessoal ! Eu já to de volta e depois desse post de hoje vou começar com os posts da viagem! A viagem foi super legal e mal posso esperar para poder compartilhar com vocês! Bom, mas vamos falar da premiação do People Choice Awards que aconteceu na noite de Quarta Feira (6) em Los Angeles com Jane Lynch ( Sue Sylvester de Glee) como apresentadora. Acho que esse Red Carpet não estava cheio de looks ruins como em alguns que a gente vê. Eu até que gostei de muitas escolhas que as celebridades fizeram. Vem acompanhar comigo os looks:

A Apresentadora Jane Lynch

A Apresentadora Jane Lynch

Maddie Zigler

Maddie Zigler


Carlie Rae Japsen

Carlie Rae Japsen


Kate Hudson

Kate Hudson


Meghan Trainor

Meghan Trainor


Ashley Benson

Ashley Benson


Lucy Hale

Lucy Hale


Troian Belisario

Troian Belisario


Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens


Lea Michele

Lea Michele


Shay Mitchell

Shay Mitchell


Nosso Ed Westwick (Eterno Chuck Bass)

Ed Westwick (Nosso eterno Chuck Bass)


Shawn Mendes

Shawn Mendes

Eu achei Kate Hudson muito diva e maravilhosa! Amei o look da Meghan Trainor também, da Lea Michelle ,Maddie Zigler e Shay Mitchell. E os homens também estavam lindos! O que vocês acharam? Quais foram os looks preferidos de vocês? Me conta aqui nos comentários

nova assinatura do blog

3 comentários sobre “Red Carpet People Choice Awards 2016

Deixe um comentário

