Playlist de Viagem – Dezembro 

Bom dia! Já voltei de viagem e vou fazer vários posts pra vocês. O post de hoje como eu faço todo mês é com a Playlist do Mês. No mês de Dezembro eu não ouvi muita música enquanto estava no Brasil. Quando eu viajei, reparei algumas músicas que estão tocando muito lá. Vem conferir comigo quais foram as músicas mais ouvidas do meu mês de Dezembro:

I Know What You Did Last Summer – Austin Mahone e Camila Cabello

Same Old Love – Selena Gomez

Like I’m Gonna Lose You – Meghan Trainor e John Legend

Here – Alessia Cara

Fight Song – Rachel Platten

Somebody – Natalie La Rose e Jeremih

El Perdón/ Forgiveness – Enrique Iglesias e Nicky Jam

Love Yourself – Justin Bieber

In the Night – The Weeknd

Locked Away – R City ft Adam Levine

On my Mind – Elle Goulding

Roses – Chainsmokers

O que vocês acharam? Tiveram alguma música preferida no mês de Dezembro? Me conta

 nova assinatura do blog

Deixe um comentário

