Meu Perfume Preferido: Killer Queen by Katy Perry

Olá pessoal, tudo bem? Já estamos em 2016, dá pra acreditar? Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu perfume preferido de todos os tempos. Eu gosto de perfumes doces, mas não aquele doce insuportável que dá dor de cabeça. Ano passado eu passei muito mal quando provei um perfume em uma loja. Fiquei com dor de cabeça o dia todo! Esse perfume da Katy Perry é bem docinho e uma delícia. Eu diria que é mais pra noite. A embalagem também é muito maravilhosa! 12713-katy-perry-killer-queen

Eu não tenho nem noção de quais são as notas desse perfume, portanto procurei no amado Google e trouxe aqui pra vocês:

Uma fragrância floriental encantadoramente brincalhona para você se sentir como Katy Perry. A fragrância abre com frutas escuras, como a ameixa, e se mistura com um coração floral opulento. A suavidade e graça das notas florais se destaca com flores vermelhas e pela fundo inebriante de madeira e musk.

– Fragrância floral, frual;
– Notas de ameixa, bergamota e frutas da floresta;
– Uma fragrância invencível.

Katy é diva e arrasa muito em seus perfumes. Todos os que ela criou eu amei o cheiro, mas de longe este é o meu favorito.

killer

KPerry_02_1721804a

Qual o seu perfume favorito?

despedida blog beijo

Deixe um comentário

