Dica de Restaurante: Paris 6 Bistrô

Bom dia gente linda! Quem não ama gordices, não é mesmo? Eu sou apaixonada por doce, uma formiguinha. Se pudesse eu comia chocolate todos os dias e nunca enjoaria Apple's Chocolate BarApple's Chocolate BarApple's Chocolate Bar 2 Semanas atrás, fui com mais 3 amigas ao Paris 6 Bistrô em São Paulo. Eu já combinava de ir nesse restaurante já fazia quase 1 ano e nunca dava certo. Decidimos que iríamos em uma terça feira. Morrendo de medo de pegar fila, por conta de ser um restaurante super disputado e demorar muito pra entrar, fomos pra lá e chegamos por volta das 19:30. Quando entrei percebi porque as pessoas fazem fila. O lugar é bem pequeno, fomos no Bistrô que se localiza na Haddock Lobo, 1240. Logo abaixo tem outro restaurante e sei que na mesma rua ainda tem outra sede. Demoramos MUITO, e digo MUITO para finalmente escolher o que gostaríamos de provar. Eu escolhi o Grand Gateau Yanna Lavigne, minhas amigas escolheram Grand Gateau Gabriel Medina, Grand Gateau Giba e Grand Gateau Josie Pessoa. Fomos para comer a sobremesa. Não preciso nem dizer que estava maravilhosa, não tenho como descrever o quão bom estava. Tudo o que me diziam é verdade e vale a pena cada centavo! Olha só as nossas escolhas:

11282692_367439093452861_1873450022_n

Grand Gateau Josie Pessoa

p62

Grand Gateau Giba

p6

Grand Gateau Yanna Lavigne

p61]

Grand Gateau Gabriel Medina

Ai Deus, só de olhar essas fotos já me dá vontade de voltar! Fala sério?! Já foram lá? Me dê alguma indicação aqui nos comentários de um restaurante que você gosta, eu vou amar conhecer 😉

despedida blog beijo

Deixe um comentário

