Dica de Filme: O Garoto da Casa ao Lado

Olá pessoal, tudo bem? Um ano atrás quando eu estava no Estados Unidos, na tv passava demais uma propaganda de um filme em específico com a J-Lo chamado  Boy Next Door. Eu vi o trailer e fiquei super animada pra assistir. O filme estreou na gringa dia 23 de Janeiro. Quando eu voltei para o Brasil fiquei com esse filme martelando na minha cabeça. A estréia aqui no Brasil foi dia 26 de Março e eu já falei pros amigos que queria assistir. Falei tanto, tanto e quando chegou a hora eu acabei nem indo. O filme ficou pouquíssimo tempo em cartaz e não deu pra assistir. Depois até pensei em assistir na internet, mas foi passando, veio as provas, e agora no fim de ano na casa de uma amiga que ama filmes de suspense, eu sugeri assistirmos. No final eu AMEI o filme! Era tudo o que eu esperava, bem psicopata mesmo sabe? O filme tem umas cenas pesadas, mas fora isso, é top! Dá uma olhada na sinopse:

Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

o_garoto_da_casa_ao_lado_fdvd300

278278

garoto5

garotoladotop

Gostou? Então dá uma olhada no trailer:

Ficou com vontade de assistir? Já assistiu? Me conta aqui nos comentários!

despedida blog beijo

2 comentários sobre “Dica de Filme: O Garoto da Casa ao Lado

Deixe um comentário

