Tendência: Sandália Gladiadora

Olá gente linda! Eu amo usar sandália no verão, acho super confortável, não preciso me preocupar se estou desleixada ou algo do tipo porque dá um ar de arrumada. No verão, é a melhor coisa, definitivamente o que mais uso pra sair nessa estação. A sandália gladiadora veio com força e muitas pessoas já vem usando. Uns gostam, uns detestam. Minha mãe não é fã, mas eu acho que fica um look descontraído. Teve até meme, porque essa internet não perdoa é nada. Olha só a zueira:

11148386_1038082789569188_7699326747350298177_n

me8wdj

Como tem gente que gosta e acha legal assim como eu, eu fiz esse post mostrando algumas opções de look que podemos usar para combinar com a sandália. Confira aqui em baixo!

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage2

PicMonkey Collage3

Você pode encontrar a sandáia nos sites abaixo:

Passarela / Zattini / Dafiti / Arezzo

O que acharam? Vocês usariam? Me conta

despedida blog beijo

2 comentários sobre “Tendência: Sandália Gladiadora

  1. ivis disse:

    Eu sou do time que não curte muito desse tipo de sandália. Mas sou a favor de cada um usar aquilo que te deixa feliz. O mundo já dita regra demais nas nossas vidas.
    Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

