Wishlist de Viagem: Sephora

Bom dia gente! Finalmente as minhas férias chegaram e quando vocês estiverem lendo isso, já estarei viajando. Eu vou para Miami fazer um cruzeiro e prometo postar sobre os meus destinos pra fazer posts especiais da série Parada Obrigatória (Se você perdeu os outros posts dessa série, é só clicar aqui para ler sobre Foz do Iguaçu, aqui para ler sobre Búzios e aqui para ler sobre Gramado e Canela). Quero também começar a postar looks do dia aqui no blog, então vou aproveitar os cenários lindos da viagem. Muitos sabem que Estados Unidos é uma tentação no quesito Maquiagem! Eu amo maquiagem, e faz um tempo que quero investir em coisas que realmente valem a pena na Sephora. Eu morro de dó de gastar meu dinheiro com coisas muito caras, mas dessa vez decidi que já que é algo que gosto vou investir rs. Já que o dólar esta 4 reais (ô senhor, que caro! saudades dólar 1,60 dinheiro com asas ) eu vou comprar algumas coisas que sei que são bem caras no Brasil. Tem coisa que mesmo assim não estão valendo a pena, mas ainda com essa alta do dólar tem coisa que vale muito.  Aqui vai a minha Wishlist da Sephora:

wishlist

1- Smashbox Photo Finish Oil Free Foundation Primer Pore Minimizing – Primer de maquiagem com benefícios que reduzem a aparência de poros por oito horas . $ 39 dólares

2- Kat Von D Shade + Light Contour Palette – Paleta de Contorno. $ 46 dólares 

3- Beauty Blender – A famosa esponja, serve para aplicar produtos líquidos e deixar um aspecto mais leve. $ 20 dólares

4- Urban Decay Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup – Uma base líquida, leve e invisivel que cria um acabamento luminoso e semi-mate. $ 39 dólares 

5- Benefit Cosmetics Roller Lash Curling & Lifting Mascara – É uma máscara de cílios para máxima curvatura. Ela levanta e sustenta os cílios, mantendo o efeito por 12 horas. $ 24 dólares 

6- Benefit Cosmetics They’re Real! Push-Up Liner – No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. $ 24 dólares (obs: O delineador mais preto que já testei)

7- Evian Travel Trio Mineral Water Spray – Água Termal (Se você perdeu o post falando sobre os benefícios da água termal é só clicar aqui) $ 21 dólares 

8- Makeup Eraser – Toalhinha mágica que retira a maquiagem ao ser molhada na água morna sem nenhum tipo de demaquilante, é literalmente um milagre! (Se você perdeu o post falando sobre essa maravilha, é só clicar aqui) $ 20 dólares 

9- Nars Radiant Creamy Concealer – O corretivo mais falado da blogosfera!  É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. $ 29 dólares 

10- Becca Shimmering Skin Perfector Pressed in Opal –  Iluminador mais lindo e o mais falado na blogosfera gringa!  $38 dólares 

Fim de Wishlist né, chega de desejar as coisas rs. Vou a falência ja já! Tem algum produto que você já testou e acha que eu devo testar também? Me conta nos comentários que eu vou amar!

despedida blog beijo

Deixe um comentário

